1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatei pc e apanho logo publicidade?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Psico_Mind, 22 de Dezembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1347)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

mudei de pc e formatei o pc. liguei a net e nem 40 minutos depois apareceu-me uma daquelas janelas de aplicação que carregamos ok... Acho isso esquisito e desconfiei de registos antigos que não foram com a formatação por isso corri um programa chamado reg clean. Ja limpei 50 registos mas voltou a aparecer a mensagem.. ajuda? :(

p.s. : só ainda entrei em sites de "confiança"

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

agora guardas os updates e da proxima vez que formatares...instala o windows com a net desligada, instala os updates guardados e depois ligas a net...assim evitas logo essas coisas :)

3. Mitch

Mitch Banido

desliga o serviço de net alert ou mensageiro ou lá o que é.
    start -> run -> services.msc

e tá feito

4. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

40 minutos?!?!?!!?

Tás com sorte, normalmente se nao activo firewall e antivirus nao costuma demorar mais de 10 minutos a apanhar virus... guarda uma firewall e um antivirus num cd para que sempre que formates os possas instalar antes de ligar à net.

Cumprimentos

5. best

best Power Member

Eu dantes tb quanto furmatava o pc ligava-o logo á net mas apanhava bues mas mts msm spywares, logo tinha de formatar outra vez.NUNCA ligues o pc á net sem teres o antivirus instalado!

cumps

6. apoc

apoc Power Member

eu qd foi a historia do blaster e sasser. uma vez assim q acaba a instalação toma la ... consegui estar livre durante 30 segundos ... foi bom ... ate ver winxp +sp2 e primeira coisa a fazer instalar logo firewall e av

7. Mitch

Mitch Banido

:lol:
    eu devo ter um pc especial
    nunca uso antivirus, nem firewalls manhosas que atrofiam o pc todo...
    e pasmem-se, não tenho virus nem milhentos programinhas a chupar recursos...

i must be the chosen one! :002:

8. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

a mim tb m acontecia isso e apanhava logo o blaster e tal.... :005: nada k paciencia e uma boa firewall n resolva :D

9. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Experimenta correr o ewido pa veres se tás tão imune qt pensas. Se não tens "programinhas" tb não sabes se não tás a ser hackado ou espiado...

10. Biker_

Biker_ Power Member

Se não usas os tais programas "que atrofiam o pc todo", como sabes que não os tens? :lol:
    Acredita, TENS! :D

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu tou com o Mitch... Nunca usei firewalls anti-virus e por aí a fora, (Antes porque usava mais Linux hoje em dia com o SP2 pq esta firewall já é o suficiente) e nunca tive virus spywares e manhosices dessas... De vez em qd instalo anti-spywares e anti-virus e corro para ver se está tudo em ordem, mas só lá de seis em seis meses, e espantem-se, nunca apanhei nada...

O problema dos pc's normalmente tá entre a cadeira e o teclado...

12. Cabalo

Cabalo Power Member

vocês são familiares com o termo SP2? é que para terem tempo de sacar os updates para não apanharem o sasser ou do género, ligam a firewall do windows e fazem IMEDIATAMENTE todos os updates ao windows.
    é tão simples evitar isso...

13. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

já esta ok ;)

lol, eu tenho num dvd a proteccção po sasser e blasser. Isso nunca tive problemas. Mas nos 40 mins que tive na net para me mandarem ou tirar uma firewall apanho logo com um spyware

14. marzvolta

marzvolta What is folding?

preciso de ajuda, formatei ontem o PC e hj quando estou a instalar os anti-virus, firewalls etc..apanhei o sasser :S e fui sacar o sasser remover tool mas diz que nao tenho direitos administrativos e nao o posso correr!! e agora??
    tenho o winXP pro.

atenciosamente e desesperadamente à espera de soluçao.

ajudar rápido !

Última edição: 8 de Janeiro de 2006
  15. MaLok0

MaLok0 Power Member

para não apanhares esse tipo de worms... a prevenção é trivial: NET DESLIGADA + instalar xp + av + firewall + NET ligada. Isto se não tiveres o sp2 à mão.

16. Freeza

Freeza Power Member

lol ha aqui pessoal protegido por Deus decerteza. corram lá o ad aware ou o ewido

17. Agora fazes logout e entras com uma conta com direitos de administrador e instalas os anti-virus, firewalls, etc.

Última edição: 10 de Janeiro de 2006
  18. Mitch

Mitch Banido

uau... ewido = zero coisas para além dos normais cookies do firefox de que todos os programas do género se queixam... que medo :p

Partilhar esta Página