Problemas Técnicos Formatei PC [Internet a 10Kb's]

Aclicas

Banido
Boas malta!

Bem hoje tive de formatar o PC porque ja estava cheio de coisas desnecessárias e por isso foi um óptimo remédio. Mas parece que a minha Internet não gostou disto, eu costumo (costuma-va) ter a Internet a 200Kb, mas parece que agora fica a 10Kb (vou ali e já venho!) e para não falar quando começa a fazer download de alguma actualização do antivírus ou até mesmo fazer download de programas simplesmente para e aparece no download "Terminado", mas o download nem sequer vai a metade.

Eu uso o Google Chorme, Windows Vista Home Edition / Antes Windows 7 Beta (mas não fazia quase nada nele). Se quiserem podem ver o meu sistema ao lado.

Por favor ajudem-me com isto!
 
Pois esqueci-me de falar sobre a minha Internet...

Sapo ADSL 2Mb
Modem SpeedTouch Modelo ST516 V6
Por cabo Ethernet

Obrigado mais uma vez!
 
Bem se é isto esta aqui...
Não percebo parece ser muito alta mas na realidade não é...

zwpost.jpg


E aqui está a 15Kb's o que não N A D A normal se costuma estar a 170Kbs / 200Kbs não sei não...

zwpost1.jpg
 
Última edição:
Saca o Sapo Messenger e vê a velocidade final. Essa será na realidade a velocidade máxima que poderás atingir.... messenger.sapo.pt
 
Saca o Sapo Messenger e vê a velocidade final. Essa será na realidade a velocidade máxima que poderás atingir.... messenger.sapo.pt

Chega até aos 26Kb's mas eu sempre tive 100 a 200 Kbs... Liguei a net a outro PC e ele consigui 230Kbs não sei o que se passa com este...

Help?
 
RESOLVIDO!

Já sei do que era. Disseram-me que tinha de fazer um reset no modem e agora ja esta nos 140 kbs por ai.

Obrigado por tudo.

@Canato
Não também não tinha nada disso ligado, porque sou contra "pirataria".
 
Back
Topo