Formato RatDVD

Copa7

Power Member
Para se ler um DVD no formato RatDVD, é preciso alguma tipo de progrma especial? Se for digam-me qual, e o que tem de diferente o formato ratDVD

Cumps...
 
Download do programa aqui: http://baixaki.ig.com.br/download/ratDVD.htm

ratDVD é como uma imagem de um DVD original contendo tudo o que o original tem, é um formato deveras apreciado de se sacar. Depois do download, é converteres o *.ratDVD para uma directória, normalmente obténs "video_ts", só tens depois de criar DVD Data, arrastar a "video_ts" para lá, BURN!

Já uso ratDVD's há cerca de 2 anos e quando ia e vou aos tracker's nacionais ver filmes, é estes que mais quero :)
 
Pra veres um ficheiro ratDVD não tens necessariamente de o converter... isto se apenas o queres ver no teu pc. Agora se queres vê-lo num leitor de dvd normal de sala, aí sim, terás de o converter, usando o programa indicado pelo nepice.

Cumpz.
 
vou ver se dá...sempre pensei que nao...
ja digo ***** coisa...

fikem bem []

pa meto play, mas aquilo nao comeca a ler o filme que seleccinei...isto no programa ratdvd...
agr se existe algum programa que consegue correr aquilo nao sei....
apenas uso o programa para converter...e gravar pa ver no leitor do quarto...
 
Última edição:
Boas minha gente!!
Eu tambem desde que soube da existencia do ratDVD fiquei fã desse formato e então tive de arranjar a forma mais facil e pratica de o utilizar sem ter de descomprimir :)
Encontrei um Codec Pack que me permite reproduzir o formato .ratDVD no Windows Media Player e MPClassic que se chama "Storm Codec". Não me perguntem onde o encontrei mas como muita gente diz o google é nosso amigo por isso...
Cumpts
 
Instala o programa ratDVD.
Descomprime o ficheiro ratDVD para Video_TS.
Em seguida visualiza o filme.

Pá é assim se quiseres ver em formato ratDVD tudo bem, usa o K-Lite Mega Codec.
 
Back
Topo