1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formato RatDVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Copa7, 24 de Maio de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 29046)

1. Copa7

Copa7 Power Member

Para se ler um DVD no formato RatDVD, é preciso alguma tipo de progrma especial? Se for digam-me qual, e o que tem de diferente o formato ratDVD

Cumps...

2. mesmo com o ratdvd n consigo ler os ratdvd n percebo :S

3. penso que isso tenha a ver com os codecs que tens instalado no computador.

4. nepice

nepice Suspenso

mas o ratdvd acho que nao é para ver ratdvd, mas sim para o converter de ratdvd para dvd...

fica bem []

5. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Download do programa aqui: http://baixaki.ig.com.br/download/ratDVD.htm

ratDVD é como uma imagem de um DVD original contendo tudo o que o original tem, é um formato deveras apreciado de se sacar. Depois do download, é converteres o *.ratDVD para uma directória, normalmente obténs "video_ts", só tens depois de criar DVD Data, arrastar a "video_ts" para lá, BURN!

Já uso ratDVD's há cerca de 2 anos e quando ia e vou aos tracker's nacionais ver filmes, é estes que mais quero :)

6. Captomente

Captomente Power Member

Pra veres um ficheiro ratDVD não tens necessariamente de o converter... isto se apenas o queres ver no teu pc. Agora se queres vê-lo num leitor de dvd normal de sala, aí sim, terás de o converter, usando o programa indicado pelo nepice.

Cumpz.

7. Nao conheço forma de ver o filme sem o converter em dvd.
    Penso que nao há, corrijam-me se estiver enganado....

8. Pretender

Pretender Power Member

Parece que dá se usassem o WMP 10 ( o 11 népia).
    Parece também que só funciona até ao WinXP, que no Vista dá mil problemas.

9. tambem podes visulisar o filme com o programa ratdvd

10. nepice

nepice Suspenso

vou ver se dá...sempre pensei que nao...
    ja digo ***** coisa...

fikem bem []

pa meto play, mas aquilo nao comeca a ler o filme que seleccinei...isto no programa ratdvd...
    agr se existe algum programa que consegue correr aquilo nao sei....
    apenas uso o programa para converter...e gravar pa ver no leitor do quarto...

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  11. Boas minha gente!!
    Eu tambem desde que soube da existencia do ratDVD fiquei fã desse formato e então tive de arranjar a forma mais facil e pratica de o utilizar sem ter de descomprimir :)
    Encontrei um Codec Pack que me permite reproduzir o formato .ratDVD no Windows Media Player e MPClassic que se chama "Storm Codec". Não me perguntem onde o encontrei mas como muita gente diz o google é nosso amigo por isso...
    Cumpts

12. Ghostt

Ghostt Power Member

Instala o programa ratDVD.
    Descomprime o ficheiro ratDVD para Video_TS.
    Em seguida visualiza o filme.

Pá é assim se quiseres ver em formato ratDVD tudo bem, usa o K-Lite Mega Codec.

13. pintor00

pintor00 Power Member

Boas, e alguém consegue correr o programa ratDVD no Win7?

Partilhar esta Página