Formato rmvb

Mini_SD_86

Power Member
boas. nao sei se este e o local correcto pa tirar a minha duvida, aqui vai.
existe algum leitor de dvd de sala que leia o formato rmvb?
cumps
 
Seria mais facil pegares num conversor e converteres ou para DivX ou para DVD e gravares num DVD virgem para veres no leitor de sala. Leitores de mesa que suportem .rmvb ainda não vi.
 
mas isso da muito trabalho, demora muito tempo e nem imagino os dvds que ia gastar, pois sao algumas series e sao muitos episodios mesmo
 
tenho um tópico igualzinho ao teu no sub forum "home cinema", tb não me souberam dizer. A tecnologia é recente...mas tá a ter tanto sucesso, k acredito k num futuro proximo apareca qualquer coisa.
 
tenho um tópico igualzinho ao teu no sub forum "home cinema", tb não me souberam dizer. A tecnologia é recente...mas tá a ter tanto sucesso, k acredito k num futuro proximo apareca qualquer coisa.

eu preciso de comprar um leitor de sala e se pudesse comprar com esse formato era muito melhor...
mas obrigado vou esperar que alguem saiba mais um pouco que nos...
cumps
 
na altura disseram k a XBOX lia rmvb, mas pa kem não joga não vale a pena.

Tb continuo à espera de um leitor desses..depois de ter visto uns filmes/series/concertos de qualidade em RMVB, já só procuro nesse formato. DIVX/XVID para mim está a ser coisa do passado.
 
eu sei que o windows media player le este formato, alias eu vejo aqui no pc, mas gostava de ver no dvd de sala, e como ja disseram este formato esta a ter um sucesso admiravel portanto espero que recentemente os dvds leiam este formato...
 
e que tal ligares o PC à tv ? não ?!

tipo eu faço sempre isso, nas férias então, o meu pc nem da sala sai...

ligo o receptor wireless e passa lá a vida :D
 
Back
Topo