1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formtar ?!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por forgetwario, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 556)

1. forgetwario

forgetwario Power Member

boas caros utilizadores deste forum, eis que tenho um grave problema, tenho um portatil F5 asus com winds vista, e apanhei um virus que agora tenho o pc todo lento, enfim decidi formtar, mas nao consigo =(!
    (ja coloquei na bios para arrancar com o cd, ja instalei mas chega a um momento em que me aperece 3 opçoes nao sei como avançar =S )
    agradecia respostas...
    cmp*

2. olly

olly Power Member

Se disseres quais são as 3 opções pode ser que alguém te ajude.

3. Hugus

Hugus Power Member

Se calhar antes de formatar, era melhor dizeres que vírus é, a malta ia tentar ajudar, sempre evitavas de ter que formatar, instalar tudo de novo...

Acho que a opção melhor é tentar primeiro apagar o vírus, se não se conseguir apagar, aí sim, formata-se o pc.

4. pikota

pikota Power Member

Coloca aqui é as 3 opções para o pessoal te ajudar, pois se isso vai ser dificil.

Partilhar esta Página