Formula em excel [ajuda]

cs.oyen

Power Member
Olá a todos!

Estou aqui com uma dúvida ... é o seguinte:

Tenho uma folha em Excel e em alguma células uso a fórmula IF (SE em PT) ...

Vou dar um exemplo:

=SE(H6=20;"SIM";"NÃO")
=SE(H7=100%;"SIM";"NÃO")

Isto é básico, mas eu queria fazer duas condições na mesma ... isto é ... SE H6=20 E H7=100%; "SIM";"NÃO"

Não sei se me estou a fazer entender ... o que queria mesmo era que fosse SIM ou NÃO se respeitasse as minhas duas condições ... É possível?

Cumprimentos.
 
Boas,

De certeza que não consegues fazer porque não tens "conhecimentos" nem depois de pesquisar, ou foi por preguiça? :007:...
é uma questão básica esta.. mas pronto,

aqui fica a resposta.. de momento não tenho a certeza se é 'dependente' da versão do excel, mas quase de certeza que serve para todas:
Código:
=SE((H6=20)*(H7=100%);1;0)

onde:
* representa "e"
1 - Sim
0 - Não





Cumps
 
Boas,

De certeza que não consegues fazer porque não tens "conhecimentos" nem depois de pesquisar, ou foi por preguiça? :007:...
é uma questão básica esta.. mas pronto,

aqui fica a resposta.. de momento não tenho a certeza se é 'dependente' da versão do excel, mas quase de certeza que serve para todas:
Código:
=SE((H6=20)*(H7=100%);1;0)
onde:
* representa "e"
1 - Sim
0 - Não





Cumps

Antes de mais muito obrigado pela ajuda.

... Não não consegui fazer porque faltava-me o pormenor do * ... pois este operador na ajuda do Excel aparece sempre (onde vi) como operador de multiplicação ... pelo menos eu sempre o usei para esse fim:P

Já agora, e se não for pedir muito ... esse *=E ... existe alguma página na web que mostre estas funções? À excepção do office online...

DE qualquer modo ajudaste-me muito. obRIGADO:p

Cumprimentos.
 
Back
Topo