Formulário em site feito no Publisher..Ajuda!!!

HugoEsteves

Power Member
Boas pessoal....precisava aqui de uma ajudinha dos mestres da web :) Sou muito verde na Web developement e por isso caí no erro de criar um site no publisher ( vi tarde de mais que é uma porcaria pa criar web html) mas como o site está praticamente pronto e nao me aptecia fazer outro do zero decidi pedir-vos ajuda...a duvida é a seguinte--->>> o site tem uns formularios e eu queria que as pessoas ao preenchelos e ao clicarem no botao enviar esse formulário fosse enviado para o meu mail coisa que nao ta a acontecer....secalhar devido ao servidor da sapo nao ter suporte para frontpage nao sei k....como vou fazer para resolver isto???

Já agora deixo o site --->>> www.floristacostanova.no.sapo.pt digam também o que acham do site pois é o meu site de estreia e gostava de saber se estou a ir pelo bom caminho.
 
Em primeiro eu aconselhava-te a fazer novamente o website em frontpage ou dreamweaver, eu no firefox nem sequer consigo usar o menu, não sei se já tens o menu activo, se tiveres deves verificar o que se passa e fazer tudo noutro programa de html mesmo.

Quanto aos formulários tens vários sites na net que podes criar formulários automaticamente depois e só colares o código que eles te dão no teu website/página, faz um search no google com "free html form"

Depois procura, alguns são comerciais, mas muitos são serviços gratuitos, só tens mesmo que te registar lá.
 
Back
Topo