[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Obrigado pelas respostas.

Neste caso vou optar pelo Z10 SE que já deve ser muito melhor do que tive e próximo da qualidade dos jogos em canal aberto.

Se tiver algum problema nas configurações já sei a quem devo perguntar :)

Obrigado!
 
Boa tarde, tenho um Z10 SE e tou muito satisfeito, mas fiquei sem comando. Comprei um comando universal mas não sei qual o code para configurar no comando de forma a poder controlar o Formuler. Alguém sabe o code para um comando universal?
 
Boa tarde, tenho um Z10 SE e tou muito satisfeito, mas fiquei sem comando. Comprei um comando universal mas não sei qual o code para configurar no comando de forma a poder controlar o Formuler. Alguém sabe o code para um comando universal?
Porque não compraste o comando original ? Para quê inventar?
Nunca vais conseguir meter isso a funcionar como deve ser.
Devolve se conseguires
Senão é o chamado “o barato sai caro”. Porque gastaste dinheiro nesse e vais ter de acabar por comprar um original.
 
Sei que não existe tópico, mas como tem semelhanças, alguém tem alguma Amiko A11 ?
Estou com um problema e poderá ser das configurações.
Quando abro pela primeira vez o MyTvOnline 3 ao passar de um canal para o outro a imagem dá freeze mas o som continua. Por vezes dá mais um ou outro freeze até ficar estável
Alguém sabe do que se trata ?
Já testei com dois serviços diferentes e acontece em ambos.
Testei os mesmos dois serviços numa Formuler Z10 SE e não acontece isso.
 
Sei que não existe tópico, mas como tem semelhanças, alguém tem alguma Amiko A11 ?
Estou com um problema e poderá ser das configurações.
Quando abro pela primeira vez o MyTvOnline 3 ao passar de um canal para o outro a imagem dá freeze mas o som continua. Por vezes dá mais um ou outro freeze até ficar estável
Alguém sabe do que se trata ?
Já testei com dois serviços diferentes e acontece em ambos.
Testei os mesmos dois serviços numa Formuler Z10 SE e não acontece isso.
Já tive uma Amiko dessas e devolvi! Miserável…o mesmo serviço de sempre não trabalhava bem na Amiko.
 
Back
Topo