Fórum da ***** hackado

NQ

Power Member
Estava eu a passear .... fui a

Forum *****

e reparei que o fórum foi hackado....

Mas qual é o gozo disto ?


Fiquem bem
 
NQ disse:
Estava eu a passear .... fui a

Forum *****

e reparei que o fórum foi hackado....

Mas qual é o gozo disto ?


Fiquem bem
Deve ser um fiel seguidor do Buzzybee :joker:

bem os dotes de photoshop dele devem tar ao nivel dos skills de àcaro
 
A uns temps foi o da *****... Puseram lá umas cenas pa uma "banda/dj" NINE NICH NAILS... K bela porra.
E o pior é k tv mal feito
Se ao entrar no www.*****.pt/forum se fize-se stop... era n boa...
Estes gajos n têm, mai nd para fazer?
AHHH nervos :004:
 
Se fizerem Stop antes do tempo conseguem entrar no forum.. pelo menos eu consegui como se o forum tivesse normal. :)


EDIT: Forget it.. afinal não consigo...

Aqueles skills no Paint são quase tão bons como os dotes de script kiddie
 
Última edição:
A ***** é mesmo por baixo da minha rua. Bem, gente triste claro. Aliás putos. A ***** não deve saber que têm de fazer updates constantes ao phpBB porque até um puto de 8 anos "hacka" aquele forum. Enfim...
 
Se fossem só essses...

basta irem ao google e fazer:

SEARCH: Cørefuz3d

e vão ver:

Hacked by Cørefuz3d :: Índice
... Hacked by Cørefuz3d, owned by Cørefuz3d, owned by Cørefuz3d, owned by Cørefuz3d,
... Não há mensagens novas, Hacked by Cørefuz3d Hacked by Cørefuz3d ...
citador.pt/forum/index.php - 28k - 1 Abr 2005

-----

Hacked by Cørefuz3d :: Index - [ Traduzir esta página ]
... owned by Cørefuz3d, owned by Cørefuz3d, owned by Cørefuz3d, owned by Cørefuz3d,
owned by Cørefuz3d, owned by Cørefuz3d, owned by Cørefuz3d, ...
www.freelancer.online.pt/Forum/ - 38k - 1 Abr 2005

---------

Hacked by Cørefuz3d :: Índice
Índice do Fórum Hacked by Cørefuz3d, Hacked by Cørefuz3d ... Não há mensagens novas,
owned by Cørefuz3d owned by Cørefuz3d, 4, 18, Seg Mar 28, 2005 12:08 pm ...
forum.somitel.pt/

-------

Hacked by Cørefuz3d :: S'enregistrer
Hacked by Cørefuz3d Index du Forum, Hacked by Cørefuz3d Hacked by Cørefuz3d.
FAQFAQ RechercherRechercher Liste des MembresListe des Membres Groupes ...
volcans.free.fr/phpBB2/ profile.php?mode=register&agreed=true&coppa=true&

-----------

Divertiu-se à grande o gajo.. mas tasse.

Sempre server para mostrar aos donos dos foruns que os mesmos necessitam de updates.
 
[ThunderS] disse:
Se fossem só essses...

basta irem ao google e fazer:

-----------

Divertiu-se à grande o gajo.. mas tasse.

Sempre server para mostrar aos donos dos foruns que os mesmos necessitam de updates.

Has-de dizer aonde moras para "us brotha" irem lá mostrar o que deves fazer para melhorar a segurança lá da tua casa ... :004:

Ou quando fores ao teu carro e vires a fechadura arrombada (se ainda tiveres o carro á porta) agradece por te terem mostrado o "bug" de segurança que prendia o autoradio :001:

Acarus = Cromos do .!.
 
phpBB esta a ser hackado (publicando os exploits) pelos gajos que sairam do projecto phpBB... neste momento existe uma clara intensão de acabar com o phpBB!
 
estigma disse:
phpBB esta a ser hackado (publicando os exploits) pelos gajos que sairam do projecto phpBB... neste momento existe uma clara intensão de acabar com o phpBB!

É triste estas atitudes.

Que têm eles contra o phpBB? se acham que fazem melhor façam mas não o tentem destruir só porque sairam de lá.

nem sabemos porque sairam mas mais certamente foi por culpa deles do que por culpa de outrém.

basta ver os escrupulos deles e o excesso de tempo para tentarem destrui-lo, é presiso descer baixo
 
estigma disse:
phpBB esta a ser hackado (publicando os exploits) pelos gajos que sairam do projecto phpBB... neste momento existe uma clara intensão de acabar com o phpBB!

Isso explica muita coisa, tens links à mão que falem disso?
 
sotavento disse:
Has-de dizer aonde moras para "us brotha" irem lá mostrar o que deves fazer para melhorar a segurança lá da tua casa ... :004:

Ou quando fores ao teu carro e vires a fechadura arrombada (se ainda tiveres o carro á porta) agradece por te terem mostrado o "bug" de segurança que prendia o autoradio :001:

Acarus = Cromos do .!.


Para isso era preciso que eu tivesse auto-radio.... e mesmo que tivesse, tinha de ter carro para o usar.. como não tenho carro e como durmo na esquadra da policia todos os dias.. não posso ser supreendido dessa forma :-D

Quanto ao resto.. os updates existem para corrigir "bug´s".

1 abraço
 
SuperFm...

blog.estigma.org disse:
PhpBB 2.0.13 Exploit

Continua a saga dos Exploits no phpBB. Séria ameaça á credibilidade da aplicação.

"This exploit works because the login allows true boolean strings to be entered in place of the password hash and session id. It allows an attacker to login as any user without having to enter any authentication by editing a cookie and sending it back to the site."
2005-03-26

... no dia do lançamento da 2.0.13 saiu exploits para ela.
 
Back
Topo