Forum estranho no Chrome

Status
Fechado a novas mensagens.
OK agora passei-me. Por descargo de consciência fui ao subfórum Telemóveis & PDA's no Firefox e lá tá tudo a trabalhar direitinho. Como fiquei pasmado apaguei os históricos de navegação (caches, etc.) nos dois browsers (IE7 e Firefox) e fiz refresh... e sim é verdade isto trabalha bem no Firefox mas não no IE7
Se quiserem posto prints, só não o fiz porque acho que o pessoal acredita em mim e sinceramente não me tava a apetecer muito fazer mas se quiserem é só pedir.
EDIT: ao postar este post (uau) apareceu-me uma mensagem em inglês, acho que também nunca a tinha visto
 
Última edição:
OK agora passei-me. Por descargo de consciência fui ao subfórum Telemóveis & PDA's no Firefox e lá tá tudo a trabalhar direitinho. Como fiquei pasmado apaguei os históricos de navegação (caches, etc.) nos dois browsers (IE7 e Firefox) e fiz refresh... e sim é verdade isto trabalha bem no Firefox mas não no IE7
Se quiserem posto prints, só não o fiz porque acho que o pessoal acredita em mim e sinceramente não me tava a apetecer muito fazer mas se quiserem é só pedir.
EDIT: ao postar este post (uau) apareceu-me uma mensagem em inglês, acho que também nunca a tinha visto

Deve ser a de double post.
 
Como é que se vai lá à mão, só sei por link.
Debaixo do fórum sugestões tens um bug tracker ou em projectos na barra de navegação no topo e depois bug tracker

os problemas, o aparecer informação que não aparecia (ex. posts) devem-se a alterações nos templates que estou a fazer, pf aguardem uns minutos e reportem apenas se a situação se mantiver por algum tempo.

Este problema foi reportado também aqui: http://forum.zwame.pt/project.php?issueid=52

usem este link para acompanhar.

Obg.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo