Fórum Extremamente Lento

Status
Fechado a novas mensagens.
O forum ficou mt lento agora de manha e às vezes aparece:
Database error
The database has encountered a problem.

Quando se faz refresh ou escolhe-se um tópico
 
Vinha abrir uma thread a perguntar se se passava alguma coisa com o fórum, ou se era de mim..

Isto está impossível! : \
 
Apenas para dizer que obviamente estamos preocupados com esta lentidão e que algumas vezes essa lentidão não tem sido culpa do servidor. E isso vê-se porque muitas vezes não se fez nada no servidor e melhora. E também não é coincidência com algum serviço marado a correr.

Bem sei que já o dissemos antes mas é um facto que temos andado a analisar as coisas e a estudar formas de resolver a questão. Infelizmente as alterções não são feitas de um momento para o outro.
 
Apenas para dizer que obviamente estamos preocupados com esta lentidão e que algumas vezes essa lentidão não tem sido culpa do servidor. E isso vê-se porque muitas vezes não se fez nada no servidor e melhora. E também não é coincidência com algum serviço marado a correr.

Bem sei que já o dissemos antes mas é um facto que temos andado a analisar as coisas e a estudar formas de resolver a questão. Infelizmente as alterções não são feitas de um momento para o outro.

Hum...Epa é preocupante, antes estava tão bem o forum(antes estoua dizer...á coisa de 1 mes atras)

Vejam isso bem senao fico sem vida xD
 
Ficas tu e provavelmente eu porque a brigada das milícias fazia-me uma espera :D
Agora ficou bom. Pelo menos aqui.


Sim agora está 5*, vamos esperar pela noite a ver se fica lento, pelos vistos os picos de lentidão são mais vistos pelas 20H...22H e pela noite a dentro...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo