Fórum Extremamente Lento

Status
Fechado a novas mensagens.
Confirmo!

Até os previews dos posts estão lentos a aparecer! E depois quando se faz submit, demora bastante tempo até terminar a carregar a página.

Todas as outras páginas que visitei estão na boa, portanto penso que será mesmo do servidor da TZ ou até da ligação (datacenter onde ele está alojado).

Alguém anda a sacar pr0n pro server... ai ai ai... ou então é mesmo o folding! :-D
 
Aqui está intragável..., e não é da minha net garantidamente. A techzone é o único site que não consigo abrir em condições, e ao enviar mensagens fico minutos até que seja submetida...

Isto só acontece por esta hora, o resto do tempo está bom.
 
Não tenho apanhado nenhum desses periodos.
Penso que tem sido por curtos periodos o que inviabiliza que seja um problema com o servidor em si.
Mas vamos reportar a situação a ver se tem havido algum tipo de testes ou afins que possam estar a provocar esta situação.

Edit:
Acabei de ter dificuldade em colocar um post agora mesmo.
Vamos investigar.
 
Última edição:
Idem aqui há coisa de 2 ou 3 minutos. Prai 20 segundos para abrir 3 páginas da techzone.

Edit: Editei o meu post para corrigir um erro ortográfico e quando fiz gravar demorou prai 10 segundos a postar. No status do firefox estava a mensagem connecting to mystatus.skype.com . Não terá nada a haver com o skype, que por acaso o heckel tem?
 
Última edição:
No status do firefox estava a mensagem connecting to mystatus.skype.com . Não terá nada a haver com o skype, que por acaso o heckel tem?

O Heckel anda-se para aqui a queixar e afinal ainda é ele o culpado pela lentidão :002:

PS: Eu quando tenho esse tipo de lentidões basta-me limpar a cache que ele volta a carregar a página à velocidade normal.
 
Hi,

Já fiz algumas ligeiras alterações e durante o fds iremos fazer mais algumas para ver se o problema deixa de acontecer.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo