Fórum.Mensagens Enormes. Como reduzir a largura da apresentação ?

dorossio

Membro
Olá a todos.

Sou muito novato na criação e manutenção de fóruns.

Instalei o meu fórum no realmsn.com, seguindo as instruções que lá estavam. Não instalei programa nenhum no meu pc.

O problema é que quando se posta uma mensagem no fórum ela não se contém dentro dos limites "normais" de apresentação do ecran. Ou seja, se a mensagem não tiver pontos parágrafos, tem de se correr a barra do fundo para ler toda a mensagem, o que não dá jeito nenhum.

Fui à ajuda do realmsn e mudei o Tamanho de apresentação do ecrã para 85%. Continuou a acontecer o mesmo. Vi então a indicação que o fórum não consegue mudar o tamanho da mensagem. Será possivel ? não me parece pois ainda não vi nenhum forum com esse defeito.

Se me conseguirem ajudar desde já agradeço.

Um abraço,

dorossio
 
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Pelos vistos aqui na Techzone resolveram esse problema!

Desculpem mas queria tirar as dúvidas... :D
 
SIm. Nunca vi este defeito em nenhum fórum.

Não percebo nada de programação mas penso que esta linguagem é php (?). Será que tenho que por um script (?) em html (?). Ou será que tenho que tenho que instalar um programa (phpBb 2.0.22?) no pc ? Encontrei um tutorial sobre php no apostilhando, será que ler aquilo tudo me resolve o prob ?

Estou mesmo às aranhas.
 
Back
Topo