1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum+SMF 1.1.5

Discussão em 'Web Development' iniciada por rettop, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2186)

1. rettop

rettop What is folding?

Ola,
    gostaria de saber como posso permitir os guests de verem os topicos mas nao poderem ver as mensagens dos topicos.
    Obrigado

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Talvez haja um mod para fazer isso. De raíz, não é possível.
    Vou ver ali nos SMF mods e já volto...

3. rettop

rettop What is folding?

obrigado

4. Kayvlim

Staff Member

Assim por alto, não encontrei nada.
    Como não tenho paciência para continuar a procurar, vou fazer o mod e já te digo qualquer coisa :D

5. rettop

rettop What is folding?

6. Kayvlim

Staff Member

Em /Themes/default/Display.template.php, procura por

PHP:
    // Show the post itself, finally!
    E substitui por

PHP:
     // if the user is a guest, then we won't show him the message itself, unless it's the first post in the thread

if ($context['user']['is_guest'] && !empty($message['counter']))

$message['body'] = $txt['guests_cant_see'];

// Show the post itself, finally!
    E em /Themes/default/languages/index.<lingua>.php, acrescenta no final (antes do "?>") esta linha:
    portuguese:
    PHP:
    $txt['guests_cant_see'] = "<i><b><font color='red'>Os visitantes não podem ver mensagens</font></b></i>";
    english:
    PHP:
    $txt['guests_cant_see'] = "<i><b><font color='red'>Guests can't see posts!</font></b></i>";
    Ou, se preferires,
    PHP:
    $txt['guests_cant_see'] = '<i><b><font color="red">Membros n&atilde;o registados n&atilde;o podem ver mensagens. Para ver as mensagens, <a href="'.$boardurl.'/index.php?action=register">registe-se</a>.</font></b></i>';
    e
    PHP:
    $txt['guests_cant_see'] = '<i><b><font color="red">Unregistered members can't see repliesTo see the repliesyou have to <a href="'.$boardurl.'/index.php?action=register">register</a>.</font></b></i>';
    Funcionou por cá :)

7. Kayvlim

Staff Member

Se percebi bem, um guest só pode ver o título do tópico, mas não a questão em si, certo?
    Penso que o que o OP queria era que o guest pudesse ver o primeiro post do tópico, mas não pudesse ver as respostas a esse.

edit - agora que reli o post inicial, era muito ambíguo -_- ficam os dois mods à escolha do freguês...

Última edição: 22 de Junho de 2008
  8. 070tiag0

070tiag0 Power Member

Boa noite, não me sabiam esclarecer se dava para ter o mesmo efeito do mods acima citados mas para um quadro em exclusivo?

Obrigado ;)

9. Kayvlim

Staff Member

Qual? O que eu fiz ou o que o exit mostrou?

10. 070tiag0

070tiag0 Power Member

O que o exit mostrou, para os visitantes apenas poderem ver o boardindex (os quadros).

11. Taurus

Taurus Power Member

Sei que é um topico antigo,mas para n abrir outro coloco a minha questão.

Tenho um forum com a ultima versão do SMF e queria que os visitantes conseguissem consultar o forum, mas n conseguissem responder nem fazer mais nada.

Como posso fazer isso ?

cumps

12. Mod pra mostrar apenas o titulo do post ao visitante

tentei entrar nesse link mas ele não existem mais.
    preciso de um mod que deixe o visitante visualizar apenas o titulo do post sem poder ver o conteudo antes de logar.
    alguém sabe se existe, pode me ajudar? eu não achei nada no site da smf.
    obrigado

Partilhar esta Página