Forum+SMF 1.1.5

rettop

What is folding?
Ola,
gostaria de saber como posso permitir os guests de verem os topicos mas nao poderem ver as mensagens dos topicos.
Obrigado
 
Assim por alto, não encontrei nada.
Como não tenho paciência para continuar a procurar, vou fazer o mod e já te digo qualquer coisa :D
 
Em /Themes/default/Display.template.php, procura por

PHP:
// Show the post itself, finally!

E substitui por

PHP:
 // if the user is a guest, then we won't show him the message itself, unless it's the first post in the thread
 if ($context['user']['is_guest'] && !empty($message['counter']))
  $message['body'] = $txt['guests_cant_see'];
 
  // Show the post itself, finally!

E em /Themes/default/languages/index.<lingua>.php, acrescenta no final (antes do "?>") esta linha:
portuguese:
PHP:
$txt['guests_cant_see'] = "<i><b><font color='red'>Os visitantes não podem ver mensagens</font></b></i>";
english:
PHP:
$txt['guests_cant_see'] = "<i><b><font color='red'>Guests can't see posts!</font></b></i>";

Ou, se preferires,
PHP:
$txt['guests_cant_see'] = '<i><b><font color="red">Membros n&atilde;o registados n&atilde;o podem ver mensagens. Para ver as mensagens, <a href="'.$boardurl.'/index.php?action=register">registe-se</a>.</font></b></i>';
e
PHP:
$txt['guests_cant_see'] = '<i><b><font color="red">Unregistered members can't see replies. To see the replies, you have to <a href="'.$boardurl.'/index.php?action=register">register</a>.</font></b></i>';

Funcionou por cá :)
 
Se percebi bem, um guest só pode ver o título do tópico, mas não a questão em si, certo?
Penso que o que o OP queria era que o guest pudesse ver o primeiro post do tópico, mas não pudesse ver as respostas a esse.

edit - agora que reli o post inicial, era muito ambíguo -_- ficam os dois mods à escolha do freguês...
 
Última edição:
Boa noite, não me sabiam esclarecer se dava para ter o mesmo efeito do mods acima citados mas para um quadro em exclusivo?

Obrigado ;)
 
Sei que é um topico antigo,mas para n abrir outro coloco a minha questão.

Tenho um forum com a ultima versão do SMF e queria que os visitantes conseguissem consultar o forum, mas n conseguissem responder nem fazer mais nada.

Como posso fazer isso ?

cumps
 
Back
Topo