Fórum SMF

Merkury

Portugal@Home Member
boas a todos,
eu criei um SMF board no free web hosting e agora, sempre que tento instalar 1a package aparece sempre isto:
The package you tried to upload either is not a valid package or has become corrupted.
sempre.
alguem sabe como resolver??
(sim tenho o server e o database bem configurados)
cumps e obrigado

PS:fiz isto sozinho e é para eu brincar e aprender a mexer com isto antes de fazer um definitivo por isso pode ter alguma coisa mal
 
A mensagem de erro diz tudo, o ficheiro que sacaste deve estar corrompido. Já experimentaste a pedir feedback na thread do respectivo MOD?
 
alguém sabe como é que eu actualizo para o SMF 1.1.4 é que eu acho que é porcausa disso que não consigo instalar packages
cumps
 
tenho a versão 1.0.9
agora aparece isto:
Could not upload package, please check directory permissions!
alguém sabe resolver? cumps
 
Bolas!

Tens uma versão MESMO desactualizada!

Uma questão, o teu fórum já está com utilizadores e conteúdos? Ou ainda o estás a criar?
 
Como ainda o estás a criar até se facilitam as coisas.

Saca a versão 1.1.1 do SMF (para large upgrade) e segue as instruções.

Dada a GRANDE diferença de versões não tenho a certeza se o large upgrade irá resultar..., podes sempre tentar apagar a BD, apagar os ficheiros todos, criar nova BD e instalar a versão 1.1.1, dá mais trabalho mas garantidamente que resulta ;)

Uma terceira alternativa..., a BEM chata..., é ires fazendo upgrade a upgrade até chegares à 1.1.1..., mas eu desesperava com isso :P

Boa sorte ;)
 
Base de Dados. Tiveste de a criar antes de poderes instalar o fórum ;)

Já agora, só a titulo de curiosidade..., porque raio instalaste a outra versão?
 
a 1.0.9 foi porque o host que eu uso deixa-me instalar sem trabalho nenhum quase.
só que essa versão é a 1.0.9
cumps
 
Então se queres mudar de versão vais ter trabalho..., tens 3 alternativas, escolhe uma delas e mãos ao trabalho ;)

Vê o meu post acima.
 
olha
eu fiz outra BD e entrei no server na minha BD e meti importar(para instalar) e ele dá erro:
dh2zok.jpg


sabes resolver? :(:(:(
 
Sim, que estás a fazer uma grande confusão e o mais provavelmente é que nem leste o que escrevi.

1º) Apagas a base de dados
2º) Crias uma nova base de dados
3º) Sacas os ficheiros do SMF 1.1.1 (instalação)
4º) Fazes upload dos ficheiros para o servidor (tens de descompactar no teu pc, não mandas zip nenhum)
5º) Segues estas instruções.
6º) Com sorte tens o teu fórum.
 
mas se eu descomprimir, não dá para enviar tudo.
e se criar uma pasta também não dá
cumps

EDIT: ou envio 1 por 1? :(

isto é impossivel
estou a tentar instalar o 1.1.4 vou procurar o 1.1.1 no emule já que doutra maneira não encontro
 
Última edição:
Com o serviço grátis esperas ter muitas mais vantagens? Se usares um cliente de FTP tipo o filezilla e o webhost te permitir usar FTP..., até podes enviar mais de uma vez, nada como averiguares isso.
 
eu não percebo nada de programação, não sei configurar nada disto nem do FTP por isso desisto
obrigado na mesma HecKel

estou desde as 9.20 da manhã a tentar fazer esta ***** fogo até cansa e nunca dá
 
Última edição:
Back
Topo