Fórum VENDAS

Status
Fechado a novas mensagens.

Glaucoma

Power Member
Olá

É apenas uma opinião/sugestão em relação aos replys do fórum Vendas.
Acho uma palhaçada haver pessoal que mete algo à venda e no dia a seguir está a fazer um UP/BUMP. Mais dois dias e lá está a thread entre as primeiras porque o artista se lembrou de fazer mais um up.

As pessoas têm que ter calma quando metem algo à venda, tal como eu e outros users o fazem. Se ninguém respondeu, é porque o material não interessa, tá caro ou é inútil.

Era bom aprenderem a esperar como muitos users o fazem. Porque, como muitos já devem ter reparado, há users que em 3 dias seguidos fazem 3 ou 4 ups...

Na minha opinião era bom que se acabasse definitivamente com os UPS.
Existiria a thread inicial com o material e ficaria por aí.

Uma opinião apenas :)
 
Já foi dito aqui há algum tempo que o limite de up's é de 1 por dia. Se vires uma thread que já teve mais que um up nesse dia faz report que os moderadores podem ver todos os posts que já existiram na thread, incluindo os que já foram apagados.
 
Olá

É apenas uma opinião/sugestão em relação aos replys do fórum Vendas.
Acho uma palhaçada haver pessoal que mete algo à venda e no dia a seguir está a fazer um UP/BUMP. Mais dois dias e lá está a thread entre as primeiras porque o artista se lembrou de fazer mais um up.

As pessoas têm que ter calma quando metem algo à venda, tal como eu e outros users o fazem. Se ninguém respondeu, é porque o material não interessa, tá caro ou é inútil.

Era bom aprenderem a esperar como muitos users o fazem. Porque, como muitos já devem ter reparado, há users que em 3 dias seguidos fazem 3 ou 4 ups...

Na minha opinião era bom que se acabasse definitivamente com os UPS.
Existiria a thread inicial com o material e ficaria por aí.

Uma opinião apenas :)

Lembra-te que nem todas as pessoas vêem a mesma thread no mesmo dia à mesma hora. Por isso é que convém fazer bump uma vez por dia, para que as pessoas que não viram a thread a possam ver, porque aquilo quando passa da primeira página, duvido que alguém vá ver para além dessa.

Imagina que agora abrias uma thread de vendas e no final do mês, com o aparecimento de novas threads, a tua ia parar à página 50. Achas que alguém se dá ao trabalho de ler 50 páginas para chegar à tua thread? Ou achas que alguém adivinha que a tua thread está na página X?
 
Eu até tenho essa zona colapsada..., mas quando eu quero comprar algo vou procurar o que quero comprar, não vou à feira ver o que há à venda.

Esses bumps são para quem anda à procura de oportunidades para fazer NOVO negócio, não são para quem de facto está interessado num produto. Quem quer comprar algo procura isso.

O ideal é mesmo o report, os moderadores que tratem dos casos omissos.
 
Para mim há duas questões:

1ºHá malta q faz 2/3 Bumps por dia.
2ºFazer pesquisa pelo produto q se quer? Impossivel, pois as pessoas têm a mania de deixar os nomes dos produtos e escrever vendido...
Precisas de uma peça e aparecem 500 threads a dizer vendido...
 
'+bananas -maças'

procra por bananas mas não onde também apareçam maças...

"geforce 6500" -vendido

procra por threads onde apareça o texto "geforce 6500" tal e qual como está, ou seja as duas palavras seguidas mas não onde apareça também a palavra vendido.

Mais info na FAQ do fórum
 
Última edição:
Chip, o problema é q se colocares o -vendido basta haver uma cena já vendida no post para ele n aparecer ;)

Não compreendo o gozo de ter a lista de material vendido...
 
Essa lista, segundo as novas regras é suposto não existir, se existe é porque o user não leu as regras e passou aos mods. da zona, se por acaso for visto por um utilizador, o staff agradece o report post da ordem. :)
No que diz respeito aos bumps, já não é assim tão grave como Glaucoma quer fazer parecer, eu tenho feito uma busca várias vezes por dia ao "vende-se" e encontro alguns bumps no mesmo dia mas já vão sendo muitos menos, volto a pedir aqui a ajuda dos users para usarem o report post.
 
pk é k n consigo aceder a VENDAS?é por n ser power member n é?e já agora o k é preciso fazer para se ser power member?
Agradecia esclarecimentos sobre esta dúvida!
Cumps!
 
Então, sendo assim, recomendo-te que leias as regras ;)

Nomeadamente este excerto:
13. Hierarquia dos Users do Fórum.
  • Power Member: User com mais de 60 dias de inscrição e com participação activa e válida no Fórum (sem SPAM), com capacidade de postar em todos os Fóruns.


Podes encontrar o link para as regras aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261

Para não apanhares surpresas desagradáveis, recomendo-te vivamente a leres essa thread toda.

Bons Posts!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo