Xbox Forza Horizon 4

Alguém já conseguiu ter os carros todos no jogo?
À uns dias tentei comprar os carros, tinha na conta 32 Milhões de $, mas depois vi uns carros a custar 10 milhões cada, e a missão ficou impossível.

Acho que me fica a faltar umas poucas dezenas...
LoL

Adoro este jogo e continuo a jogar de forma frequente.
Estradas todas identificadas, casas todas compradas.

Agora em relação aos carros epah,
Isso é desafio para campeões, não para casual gamers como eu.

Apenas te posso desejar boa sorte com isso
 
Ahah, não vai dar, que daqui a 4 semanas vou desinstalar o FH4, e instalar o FH5. :-D
Mas adoro este jogo, mesmo já tendo feito "tudo", ainda vou lá quase diariamente, já tenho cerca de 260h no jogo.
Também cá ando ansioso para jogar o fh5.

Em termos de tempo só consegui encontrar no clube oficial onde indica que tenha pouco mais de 5 dias de jogo.

Foi aí que viste o teu tempo de jogo ?
 
Alguém já conseguiu ter os carros todos no jogo?
À uns dias tentei comprar os carros, tinha na conta 32 Milhões de $, mas depois vi uns carros a custar 10 milhões cada, e a missão ficou impossível.

Acho que me fica a faltar umas poucas dezenas...
Eu tenho todos os carros exceto DLCs e o Ford Focus PO. Para além disso já ultrapassei os 500 milhões 😁.

Já jogo há mais de 2 anos. Tenho gamepass e basicamente só jogo este jogo.

Estou curioso como vou arranjar tempo quando sair o FH5.
 
Eu tenho todos os carros exceto DLCs e o Ford Focus PO. Para além disso já ultrapassei os 500 milhões [emoji16].

Já jogo há mais de 2 anos. Tenho gamepass e basicamente só jogo este jogo.

Estou curioso como vou arranjar tempo quando sair o FH5.
Ahh, eu sabia que tinha de haver alguém! Parabéns, isso é mesmo dedicação. Pessoalmente vou diariamente lá fazer 1 ou 2 forzathons, ou fazer algumas coisitas da season.
 
Eu consegui ter todos os carros que queria, mas comprei o bundle de DLCs e um deles fez com que conseguisse juntar mais dinheiro, bem como ter wheelspins mais frequentes e superwheelspins periódicas.
 
A mim saíram imensos carros naquela altura em que ofereceram por erro 200 super wheelspins.
Foi um jackpot de carros e dinheiro!
Mas mesmo assim não tenho todos os carros, porque acabei por encostar o jogo.
 
Eu adorei o jogo e joguei imenso nele recentemente (no verão foi quase somente este jogo que joguei). Tinha encostado o jogo há ano e meio e só em Julho voltei a pegar nele para (tentar) limpar o resto do mapa.

Fiz todas as corridas e challenges, percorri todas as estradas, mas ficou a faltar-me alguns (poucos) influence boards, as duas casas mais caras e claro, ficou-me a faltar imensos carros, lol! E ainda estive quase para comprar o Ultimate Addons Bundle quando esteve em promoção há 1 mês atrás, mas com a falta de tempo (para poder dar prioridade a outros jogos) e também com lançamento do Horizon 5 em breve, acabei por não fazê-lo (com alguma pena, pois queria ter jogado os DLCs, sobretudo o Fortune's Island).

Foi sem dúvida o jogo que mais desfrutei no Game Pass, gostei imenso do jogo! Uma coisa que sempre achei piada nas corridas é de ver os drivatars do amigos, tenho lá alguns de vós ;) (já agora se mais alguém quiser adicionar-me como amigo este é o meu nick na Xbox: NIGHTWOLF25).
 
Eu adorei o jogo e joguei imenso nele recentemente (no verão foi quase somente este jogo que joguei). Tinha encostado o jogo há ano e meio e só em Julho voltei a pegar nele para (tentar) limpar o resto do mapa.

Fiz todas as corridas e challenges, percorri todas as estradas, mas ficou a faltar-me alguns (poucos) influence boards, as duas casas mais caras e claro, ficou-me a faltar imensos carros, lol! E ainda estive quase para comprar o Ultimate Addons Bundle quando esteve em promoção há 1 mês atrás, mas com a falta de tempo (para poder dar prioridade a outros jogos) e também com lançamento do Horizon 5 em breve, acabei por não fazê-lo (com alguma pena, pois queria ter jogado os DLCs, sobretudo o Fortune's Island).

Foi sem dúvida o jogo que mais desfrutei no Game Pass, gostei imenso do jogo! Uma coisa que sempre achei piada nas corridas é de ver os drivatars do amigos, tenho lá alguns de vós ;) (já agora se mais alguém quiser adicionar-me como amigo este é o meu nick na Xbox: NIGHTWOLF25).
Logo á noite adiciono te ;)

Eu sou / estou como tu.
O FH4 é facilmente o jogo onde mais horas coloquei desde que adquiri a nova Xbox .

Ainda ontem voltei a jogar uma hora e com isto fazer mais umas missões para a season.

Curiosamente, este é o primeiro Horizon que jogo e quando o saquei, não pensei que fosse me prender.

Hoje em dia, anseio pelo próximo FH5 e pergunto me se não valeria a pena tirar um ou dois dias de férias no trabalho para dar lhe boas vindas ao Gamepass :P
 
Eu comprei a versão completa para PC, e era a mesma coisa... O portátil, ficou enfiado numa parteleira, só levantava a tampa para o ligar. Até estar uns valentes meses sem poder jogar devido a um bug :( nenhuma compensação nem algo que se pareça. Nem uma aviso via email para testar.
 
Sobre todos os carros, é possível. Só é preciso é ter paciência. O último que ganhei assim mais complicado foi este

sCDikeF
 
Não queria entrar em outro tópico…
Tenho o FH 4 instalado mas não deixa jogar ao dizer que não tenho o mapa disponível, é algum erro ?
 
Tens que ser mais especifico, mas chega a abrir o jogo ou não ?

É pelo gamepass/store MS ou steam ?
Gamepass...
instalei e o jogo funciona normal pelo começo, quando o carro começa a correr aparece a pagina de configuração e depois diz que preciso desbloquear o mapa para continuar...
 
Back
Topo