Foto Do Dia

Status
Fechado a novas mensagens.
Gostaría de propor uma ideia que sería postarmos e elegermos a "foto do dia", no final de cada dia. Fotos postadas até às 23:00 (hora limite). O que acham?

Candidatos a júris apresentem-se. Precisamos de 3 pessoas (eu incluído :D). Claro que os elementos do juri não apresentam fotos neste tópico.
 
Última edição:
Pelo que percebi seria para postar neste tópico? E o outro dos ensaios digitais? Acho que iria morrer...
Neste momento já há quem poste fotos tanto no tópico dos ensaios digitais como no do HDR, o que eu acho mal, por isso a meu ver (se a tua ideia for como eu percebi) acho que não vale a pena estar a criar mais um tópico que vai criar ainda mais "confusão".

Dá mais pormenores sobre o que pretendias para o tópico ;)
 
Não afecta mínimamente o tópico dos ensaios digitais.

Porquê?

- 1º porque só se pode postar UMA ÚNICA foto tirada NO DIA - ou no dia anterior (e não do baú). Foto esta que NÃO PODE ser duplicada no outro tópico e que deverá ser apresentada em thumbnail. Depois no final do dia quando elegermos a FOTO DO DIA, o júri apresenta a mesma a 800x600 para mais fácil visualização.

- 2º porque não se vai comentar as fotos, ou seja, não há discussão/confusão. Ao final do dia é eleita a FOTO DO DIA e aí sim, pode-se então comentar a foto eleita.

Básicamente é isto. Quem quiser participar, acho que é uma ideia gira e que não entra mínimamente em confronto com o tópico dos ensaios digitais nem gera mais confusão. São coisas completamente distintas e no fundo o objectivo é criar uma competição saudável. Toda a gente gosta de ganhar, certo? E há que fazer por isso, não é? Então atrevam-se, arrisquem, participem :)

P.S. Quem está comigo para júri? Era importante que os outros 2 elementos do júri fossem bons conhecedores/críticos de fotografia. Rui Marto, mundano, Edgar, por exemplo. Quem mais? Se entrar já por exemplo o Rui Marto e o mundano (hipótese) fica já escolhido o juri e podemos dar início.
 
Última edição:
Não me parece viável, visto não haver gente suficiente a postar fotos por dia, quanto mais tiradas e editadas no próprio dia. Não te esqueças que há pessoal que trabalha ou estuda ou faz ambas as coisas o que torna os horários para fotografar muito mais complicados!
Espero que consigam por isto a andar, mas sinceramente, com fotos do próprio dia, não me parece..
 
Não tem de haver necessáriamente fotos todos os dias. Aliás, isso sería impossível aqui. E se só houver duas num determinado dia, por exemplo, uma delas será a eleita. E também não precisa de ser editada no próprio dia, daí eu ter dito "ou do dia anterior". Podemos dar 2 dias de "antiguidade" à foto, por exemplo. Ou 3.

Sugiram :)
 
Última edição:
Concordo com o que disse o dasens. Por vezes nem consigo tirar fotos todas as semanas, quanto mais todos os dias. E muita gente nem vem aqui todos os dias.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo