Fotos de PC para Ipad

nestum

Power Member
Existe alguma forma de passar fotos de pc para o Ipad sem ser através da sincronização do itunes? É que quando passo as fotos através da sincronização não me deixa apagar essas fotos no Ipad.
Obrigado
 
Existe alguma forma de passar fotos de pc para o Ipad sem ser através da sincronização do itunes? É que quando passo as fotos através da sincronização não me deixa apagar essas fotos no Ipad.
Obrigado

Welcome to itunes/Apple World!
É uma soda, eu sei.
O melhor será ires-te habituando a apagar o que não queres que fique no iPad, com o recurso ao iTunes e quando sincronizares, pimba!
Mesmo não gostando do iTunes, infelizmente devemos de fazer um esforço para coexistirmos pacificamente :rolleyes:
 
OK, como o user não especificou, estou a supor que as fotos não tenham sido transferidas como anexos no mail, mas sim na App de fotografias que é o local natural onde armazenamos as fotos, proveniente de uma sincronização anterior.
No meu iPad 1, sincronizo as fotos com os albuns criados no iPhoto, e não tenho possibilidade de as apagar (nem quero, é só para exemplificar)

No iPhone 4, na mesma App, só posso apagar as que estão no "rolo da câmara"

Depreendo então que só as fotos capturadas ou guardadas como anexo no iDevice é que podem ser apagadas sem o recurso ao iTunes. (nunca experimentei apagar fotos que tenham sido guardadas de um anexo de e-mail)

EDIT:
estive agora e passar uma foto de uma anexo de e-mail para o iPad, ficou criada numa nova pasta "Guardadas" e posso apagar no iPad.
Não é desta forma que faço a gestão de fotos no iPad, pois é impraticável numa biblioteca de alguns milhares de fotos :)
 
Última edição:
OK, como o user não especificou, estou a supor que as fotos não tenham sido transferidas como anexos no mail, mas sim na App de fotografias que é o local natural onde armazenamos as fotos, proveniente de uma sincronização anterior.
A essas, oficialmente, não há volta a dar.
Pelo que percebi o user pediu alternativas.


Cumprimentos
 
Yep.
No entanto, mantenho a minha opinião que alternativas para uma boa gestão de uma biblioteca de fotos, o e-mail não é propiamente viável. A não ser que a quantidade seja insignificante.
Foi nesse sentido que não há muito por onde escolher, senão irmos familiarizando com o iTunes... Que até não é tão castrador se nos habituarmos a gostar :)
 
Yep.
No entanto, mantenho a minha opinião que alternativas para uma boa gestão de uma biblioteca de fotos, o e-mail não é propiamente viável. A não ser que a quantidade seja insignificante.
Foi nesse sentido que não há muito por onde escolher, senão irmos familiarizando com o iTunes... Que até não é tão castrador se nos habituarmos a gostar :)
Concordo plenamente, apenas estava a completar o porquê do whitelines ter dito mail.

Cumprimentos
 
Back
Topo