Fotos do estaminé foldador! :P

Raden

1st Folding then Sex
Ja ando nos foldings a uns tempos.. e hoje pensei pq é q n faço parte do "grupo".. humm senhor metro chamado a recepção! :P


cumps
 
Última edição:
hihihhi tks essa é o meu bixinho tenho + 5 :P e 2 portateis apesar de so ter 3 a foldar os outros n tenho :)
 
Raden disse:
Ja ando nos foldings a uns tempos.. e hoje pensei pq é q n faço parte do "grupo".. humm senhor metro chamado a recepção! :P


cumps

Aproveito a thread para pedir o mesmo mais uma vez.

Para eu poder mudar o pessoal para o grupo do folding têm que seguir este tutorial.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61038

Depois podem ou não mandar PM mas uma coisa que têm que fazer é no pedido colocar o link da pontuação ou terem a assinatura. Sem isso torna-se impossível para mim mudar o pessoal.

Como eu tenho muito pouco tempo disponivel pedia mais uma vez para quando for para alterar o ranking que usem as PMs.

Obrigado a todos.

:kfold:
 
Raden disse:

Já alterei.
Coloquei o custom title dos 10 mil aos 20 mil pq com esse maquinão é um instante:)

Depois manda uma PM sff aos 20 mil:

What is folding? 0-2500
I'm cool cuz I Fold 2500-10000
I quit My Job for Folding 10000 - 20000
1st Folding then Sex 20000 - 50000
To fold or to FOLD? 50000-100000
I fold therefore I AM 100000-500000
I folded Myself +500000

:kfold:
 
Ora aki vão ums fotos aki das makinas no meu estamine a foldarem :P as q stão no chão ainda estou a montar :P



















Off
 
lol

ja teve mais do que o que tem agora e vai voltar a ter assim q esta vaga e calor va embora :P ya é um calor jeitoso lol mas o A.C portatil da para virar para aki e fica logo freskinho lol



off
 
Back
Topo