1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fotos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R4E, 20 de Dezembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 705)

1. R4E

R4E Suspenso

:cool: Boas

tenho um Nokia 6610i e keria saber como é k posso enviar as fotos que tiro para o pc sem ter que gastar MMS, tipo por cabos ou como é?

cumps

2. mordjinn

mordjinn Power Member

ou por infra-vermelhos (os portateis normalmente têm um receptor, mas podes comprar um adaptador usb, por exemplo) ou por cabo de dados Nokia DKU-5.

Penso que com estas duas formas não deverá haver problemas

3. R4E

R4E Suspenso

o meu pc n tem infra vermelhos...se comprar uma placa dá?

cumps

4. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

mais vale comprar o adaptador bluetooth....

5. R4E

R4E Suspenso

o meu telm n tem bluetooth..

6. O teu só serve com cabo.

Os IRDA desse telemovel nã oservem para nada. Apenas para o meter a servir de modem.
    Se reparares, não tens qualquer opção a dizer: enviar por IRDA, nas fotos. Apenas: enviar por MMS.

7. mordjinn

mordjinn Power Member

sem ter muita certeza e por uma pesquisa talvez com o programa nokia pc suite consgias alguma coisa. Não vinha um cd com o telemóvel?

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Amigo razshot...compra o cabo nos indianos\chineses daqueles usb que isso da na boa, mostras o telemovel que eles dizem te logo qual é (po meu motorola v980 foi assim, funciona na perfeição ;))...gastas 10€
    ...o original custa 40€ e tal :\

cumps

9. R4E

R4E Suspenso

boas, eu já comprei o telm usado, e não, não me deram ennhum cd, vou fazer o que o Cooling disse;)

cumps:D

10. Não precisas de cd nenhum.
    Podes tirar o nokia connection manager do site da nokia. ;)

11. Biker_

Biker_ Power Member

Não, com IrDA também funciona. ;)
    Nesse telemóvel por cabo ou por IrDA é igual.

Partilhar esta Página