1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Foxit PDF Reader [Leve e free! Alternativa para o Acrobat]

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mendázio, 7 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1693)

1. Mendázio

Mendázio Power Member

Desde que comecei a usá-lo. Bye-bye Acrobat reader! Experimentam e vejam a diferença! É rápido e simples! Free, também. :)

Unzip e Run! :002:

2. Sparks

Sparks Power Member

Já o utilizo a umas semanas e a unica coisa que não me agradou foi não ter encontrado a função de procurar palavras, ou então tem e sou eu que não encontro, mas já me fartei de procurar.

P.S. Fui ver agora à página e reparei que já existem versões mais recentes do que a que eu tenho instalada, e nessas mesmas actualizações foram implementadas as features de que me queixei que faltavam :P

What's New: Version 1.2 Build 0114: Find text in document!
    Version 1.2 Build 0101: Select text and copy!

Última edição: 7 de Fevereiro de 2005
  3. timber

timber Zwame Advisor

O Acrobat Reader tb e de borla. Só que é lento como caraças. Mas segundo parece a versão 7 (disseram-me) está muito mais rápida mas ainda não experimentei
    Afinal o pdf é um formato da Adobe. Sendo de borla..

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Exacto, tb tenho essas features.

O Acrobat Reader é lento mas há aí um speed-up que o põe a abrir mais rápido, mas a visualização das páginas é horrível. Que caracol.

Experimentei este e gostei muito, mesmo o look dele, nada de fenomenal mas é simples e clean. Porreiro. :)

5. PandMonium

PandMonium Power Member

O speed-up desactiva umas quantas funçoes e plugins o que faz com que o adobe abra mais depressa.
    Quanto ao 7 que é o que tenho instalado, realmente está mais rapido a abrir os pdfs mas tambem é preciso notar que tem um .exe que é adicionado ao arranque e que deve ser por isso que se torna mais rapido... já deve ter algumas coisas carregadas logo ao iniciar o computador :S.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2005
  6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Tive agora a testar...woow que difrença...
    recomendo! :)

Partilhar esta Página