Foxit PDF Reader [Leve e free! Alternativa para o Acrobat]

Mendázio

Power Member
Foxit PDF Reader is a free reader for PDF (eBook) documents. You can view and print PDF documents with it.

Foxit PDF Reader is small (the download size less than 1MB), so you can download it quickly. It doesn't need any lengthy installation, so you can start to run it as soon as you can download it.

And it starts up immediately, so you don't need to wait the annoying "Welcome" screen to disappear.

Foxit PDF Reader is extremely easy to use, just double click it to start and then click open button to open your PDF document. If you want to print, click on "Print" button. If you want to setup the page layout for printing, select "Print Setup" from "File" menu.

Foxit PDF Reader runs on Windows 95/98/NT/2000/XP/2003. It is provided by Foxit Software Company for free non-commercial use. This product is provided AS IS without any explicit or implicit warranty.

Desde que comecei a usá-lo. Bye-bye Acrobat reader! Experimentam e vejam a diferença! É rápido e simples! Free, também. :)


Unzip e Run! :002:
 
Já o utilizo a umas semanas e a unica coisa que não me agradou foi não ter encontrado a função de procurar palavras, ou então tem e sou eu que não encontro, mas já me fartei de procurar.

P.S. Fui ver agora à página e reparei que já existem versões mais recentes do que a que eu tenho instalada, e nessas mesmas actualizações foram implementadas as features de que me queixei que faltavam :P

What's New: Version 1.2 Build 0114: Find text in document!
Version 1.2 Build 0101: Select text and copy!
 
Última edição:
O Acrobat Reader tb e de borla. Só que é lento como caraças. Mas segundo parece a versão 7 (disseram-me) está muito mais rápida mas ainda não experimentei
Afinal o pdf é um formato da Adobe. Sendo de borla..
 
Sparks disse:
P.S. Fui ver agora à página e reparei que já existem versões mais recentes do que a que eu tenho instalada, e nessas mesmas actualizações foram implementadas as features de que me queixei que faltavam :P

Exacto, tb tenho essas features.

O Acrobat Reader é lento mas há aí um speed-up que o põe a abrir mais rápido, mas a visualização das páginas é horrível. Que caracol.

Experimentei este e gostei muito, mesmo o look dele, nada de fenomenal mas é simples e clean. Porreiro. :)
 
O speed-up desactiva umas quantas funçoes e plugins o que faz com que o adobe abra mais depressa.
Quanto ao 7 que é o que tenho instalado, realmente está mais rapido a abrir os pdfs mas tambem é preciso notar que tem um .exe que é adicionado ao arranque e que deve ser por isso que se torna mais rapido... já deve ter algumas coisas carregadas logo ao iniciar o computador :S.
 
Última edição:
Back
Topo