1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO FPS Drops

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por jahmal, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 476)

  1. jahmal

    jahmal Power Member

    Boas tarde.

    Desde que fui pa outlands tenho notado uns drops nos fps de cerca 2/3 em 2/3 mins de 60 colados para uns 20/30. Depois de muito me chatear a ler os foruns da blizz, onde a unica coisa que os blues sabem dizer é pedir o relatório do dxdiag ficando-se por ai e não dão mais resposta nenhuma, decidi fazer testes mais asério. Testei todas as configs possiveis, e notava que mesmo a olhar para o sky a situação mantia-se. Outro dado que notava era que quando começava a jogar não notava logo essa quebra, passados os tais 2/3 mins. Quando comecei a jogar o jogo mantia-se nos 60 durante cerca de 10 mins.
    Comecei a desconfiar das temperaturas. Notei então que qd o pc chegava aos 92,93º aconteciam os drops. Fui então ao site do fabricante do cpu (intel T9300 @ 2.5Ghz) e verifiquei que os thermal specs indicavam para os 105º. Como acredito, e pelo que foi dito por um amigo, é possivel que o sistema tenha uma salvaguarda, baixando a performance do processador para manter a temperatura mais baixa enquanto os coolers fazem o seu trabalho, sendo esta 'barreira' os 95º.
    A minha duvida é a seguinte, uma base de arrefecimento com 3 fans de 70mm a 130rpm safam? Que temps acham que consigo? Será melhor mandar limpar o pc? Pasta termica no CPU e GPU? Ele em standby anda por volta dos 43/45º.
    Mais alguem com os mesmos problemas? o PC é um Toshiba Satellite A300-18A.


    cumps
     

Partilhar esta Página