1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fps maker x10

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rapaz1000, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1428)

1. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

Já alguma vez olharam para um jogo e pensaram :" gostaria de fazer aquilo"
    Pois , agora , surpreendentemente e possível.
    Os the game creators lançaram uma tool que permite a um user que nao perceba de programção e que nao sbae desenhar objectos 3d a criar um jogo com gráficos semelhantes aos de halo com possibilade de jogo on-line e campanha single player de mais de 50 níveis
    Tem uma capacidade de edição fácil e intuitiva , modificação de chars , variadas armas e mapas etc...
    As mas noticias sao que o jogo so correm em dx10(vista) e precisa de uma 8600 gt para correr normalmente.
    coisa que eu nao tenho porque o meu pc que tinha a ati queimou e agora tenho a 8400 gs do outro ate estar arrangado
    aqui esta o site dos criadores:
    http://www.fpscreatorx10.com/
    Ps: a um fps creator para xp que corre bem em quase todos os pcs (site fpscreator.com)

2. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

Deixo aqui os requesitos minimos:
    2.66 ghz
    2gb ram
    2 gb de disco ou+
    Video cards:
    Antes de8400- nao funciona
    8400gs: framerate 14- algumas breaks com as definições ao minimo o jogo corre com algum lagg e algumas breaks mas o framerate pode aumentar dependendo da situação
    8400 gt-Same thing here...
    8500 gs- framerate 16- lagg quase nulo com as definições ao minimo , mas nao da para addicionar varios enimigos numa so sala ou usar definições mais avancadas com grade flexibilidade
    8600 gs- o jogo corre bem com as definições minimas , mas acontece o mesmo que nao 8500
    8600 gt- o jogo corre bem mas tambem nao se podem adicionar muito enimigos numa sala 8 limite 10/20 a framerate aceitavel
    8800 gs- o jogo corre perfeito
    Aqui estao
    Ps.Estas informações nao sao 100% certas pelo que foram tiradas de um forum

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Obrigado. Eu não tenho coragem de começar uma coisa destas mas mão de obra (e criatividade) é o que não deve faltar no TZ :cool:

4. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

O programa e muito simples se quiseres experimentar as funcionalidades basicas a ver se gostas podes sacar a demo oficial da versao antiga que tem um engine similar
    Link:http://www.fpscreator.com/demo.html

5. massiveman

massiveman Power Member

6. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

Yh eu tenho esse tmb
    tmb o referi no topico
    Mas a ai desse e muito ma

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu usava o FPSC mas desinstalei ontem. Quando se usa o System mechanic, os niveis que já tinham feito, quando forem testar vai dar um erro. Mas o programa é realmente facil de utilizar. Aconselho-vos a exprimentarem.

8. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

O antigo e muito fixe e tem imensos resources que vem dos model packs e as patch ajudaram o programa mas a ai e deprimente

9. HunterPT

HunterPT Power Member

10. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Este é simplesmente drag & drop.

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Já tive a testar e apesar de estar engraçado é obviamente um pouco fraco, para mim acaba por ser mais divertido brincar com as ferramentas de criação de mods disponibilizadas por muitos jogos.

12. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

O antigo e..O novo o melhor maker do mundo
    Tenho tanta pena de nao o poder correr :(
    Encomeidei-o na mesma xD

13. GilMili #CFW

GilMili #CFW Banido

Muito bom esse programa, meu irmão montas varios jogos com ele, nunca tive vontade de começar a mexer, mas vo da uma olhada quero aprender

14. songoku

songoku Power Member

Nos videos estão sempre parados à espera de morrer :lol:

Quando tiver mais tempo logo dou uma vista de olhos.

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Eles movem-se quando vais contra eles XD.

16. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

nao e assm tao ma a ai afinal de contas e um maker

Partilhar esta Página