Fps maker x10

rapaz1000

Power Member
Já alguma vez olharam para um jogo e pensaram :" gostaria de fazer aquilo"
Pois , agora , surpreendentemente e possível.
Os the game creators lançaram uma tool que permite a um user que nao perceba de programção e que nao sbae desenhar objectos 3d a criar um jogo com gráficos semelhantes aos de halo com possibilade de jogo on-line e campanha single player de mais de 50 níveis
Tem uma capacidade de edição fácil e intuitiva , modificação de chars , variadas armas e mapas etc...
As mas noticias sao que o jogo so correm em dx10(vista) e precisa de uma 8600 gt para correr normalmente.
coisa que eu nao tenho porque o meu pc que tinha a ati queimou e agora tenho a 8400 gs do outro ate estar arrangado
aqui esta o site dos criadores:
http://www.fpscreatorx10.com/
Ps: a um fps creator para xp que corre bem em quase todos os pcs (site fpscreator.com)
 
Deixo aqui os requesitos minimos:
2.66 ghz
2gb ram
2 gb de disco ou+
Video cards:
Antes de8400- nao funciona
8400gs: framerate 14- algumas breaks com as definições ao minimo o jogo corre com algum lagg e algumas breaks mas o framerate pode aumentar dependendo da situação
8400 gt-Same thing here...
8500 gs- framerate 16- lagg quase nulo com as definições ao minimo , mas nao da para addicionar varios enimigos numa so sala ou usar definições mais avancadas com grade flexibilidade
8600 gs- o jogo corre bem com as definições minimas , mas acontece o mesmo que nao 8500
8600 gt- o jogo corre bem mas tambem nao se podem adicionar muito enimigos numa sala 8 limite 10/20 a framerate aceitavel
8800 gs- o jogo corre perfeito
Aqui estao
Ps.Estas informações nao sao 100% certas pelo que foram tiradas de um forum
 
Eu usava o FPSC mas desinstalei ontem. Quando se usa o System mechanic, os niveis que já tinham feito, quando forem testar vai dar um erro. Mas o programa é realmente facil de utilizar. Aconselho-vos a exprimentarem.
 
Já tive a testar e apesar de estar engraçado é obviamente um pouco fraco, para mim acaba por ser mais divertido brincar com as ferramentas de criação de mods disponibilizadas por muitos jogos.
 
Back
Topo