1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FPS

Discussão em 'PlayStation' iniciada por newcabaret, 27 de Agosto de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1412)

1. newcabaret

newcabaret Power Member

Desculpem o topico, mas com prefiro os vossos comentarios a ler as reviews, gostava de uma opinião de um bom FPS para a PS2.
    Uma vez que o Halo não é possivel... :'(
    E que MOH só para a PS3...
    E que Call Of Duty e Brothers In Arms... 2ª Guerra... :nie2:
    Gostei do WARHAMMER e estive a namorar o ROUGE TROOPERS...
    Alguem tem sugestões? :wink:

2. timber

timber Zwame Advisor

Os SOCOM são todos (os 3) bastante bons
    E tem um MP possante

3. rav3n

rav3n Power Member

FPS em consola? :joker:
    acho q é melhor esqueceres, nao da jeito nenhum
    ou entao usas auto-aim e n tem piada

os timesplitters sao engraçados(1, 2 e 3), mas a jogabilidade nao é das melhores

cumps

4. newcabaret

newcabaret Power Member

Fonix, sou um esquesitoide!!!! Não tenho net, e gosto pouco de dar ordens á malta.
    Ou seja, procuro para single player e One Man Show :002:

5. timber

timber Zwame Advisor

O SP player tambem é bom...

Não me lembro se os SOCOM da PS2 tem auto aim

Era bom que tivessem. Prefiro o auto aim genialmente implementado do SOCOM da PSP que andar com os analogicos dum lado pro outro. Para isso jogo no PC quando quero

Última edição: 27 de Agosto de 2006
  6. KOKAS

KOKAS Suspenso

first person shooters??tens o darkwatch,o medal of honor,o king kong..isso de dizerem k jogar fps na ps2 e xbox nao presta e pk nao estao habituados e no pc é bem mais facil..kerem a papinha toda feita:-D ..tens muitos e bons fps pra consolas

7. newcabaret

newcabaret Power Member

SP Player ?!? Num sei qual é!
    O Syphon Filter PSP tem auto aim e não o uso...
    No 1º Timesplitter não curtia a mira que voltava sempre ao centro do ecrã, não sei se o novo tambem é assim.

8. rodaco

rodaco Power Member

Epá, n sei como ninguém ainda o referiu, mas consta que o Black é bastante bom:)
    FPS com um motor de um jogo de carros, Burnout.

cumpz

9. KOKAS

KOKAS Suspenso

sim,é,já o acabei mas é um dos jogos mais curtos k já joguei..8 niveis apenas

10. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

No PC é mais fácil????

dizes isso porque podemos apontar com mais "accuracy" ??

pois olha que podemos mexer a arma mais depressa e apontar mais depressa e mais certeitro mas..
    em contrapartida..os inimigos são mais inteligentes e rápidos que na co0nsola!! a A.I. desenvolvida pra pc nada tem a ver com a A.I. desenvolvida pra consola...

fazes um "lean" e levas tiros..na consola não é bem assim...

á pois..

O nivel de dificuldade é superior no pc (dificuldade do jogo, não dificuldade de jogar)

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Kursk_crash já viste a A.I. do Halo na consola? Já jogaste no Legendary? :rolleyes:

FPS na PS2 não tenho porque n curto o pad para esse tipo de jogo... o da XBOX é bastante melhor para FPS.

No entanto pelo que já tive oportunidade de ver escolheria um COD2, SOCOM, BF2... na 3ª pessoa tens o Mercenaries e o Battlefront.

12. KOKAS

KOKAS Suspenso

alem do mais ,nas consolas nao tens o amigo f5 pra fazer quicksave as vezes k keremos.dai o far cry no pc ser um jogo dificil..:P

13. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Não acho o FarCry um jogo difícil...

E mesmo com o F5, não andamos sempre a carregar no F5!!!

Termos uma coisa á nossa disposição não quer dizer que a usemos frequentemente!!!
    Tal como as armas, temos muitas, mas não quer dizer que as usemos todos..eu basicamente só uso 2 armas em jogos!! a shotgun e a metrelhadora..o resto deixo de lado..

Quanto ao Halo, sim joguei no pc e achei os inimigos inteligentes...+- não é que tivessem muita inteligência em disparar e esconder-se... mexiam-se era bem pros lados!!!

Ao passo que no Hal-life os inimigos escondem-se atrás de carros ou em esquinas... e disparam.. no halo eles apenas se desviavam pro lado e tal..mas admito que era difícil ás vezes mata-los..

Mas podes dizer que o half -life 2 é recente e o halo tem já uns anitos... é verdade..mas por exemplo..

Um jogo que se calhar pouca gente se deve lembrar já..o SOF2..(soldier of fortune)
    Tinha uma A.I. muito boa..

Os gajos abaixavam-se na erva, atrás de rochas, árvores, metiam só o braço de fora para disparar, chamavam colegas em caso de emergência, ligavam alarmes..etc..

Considero a A.I. desse jogo, junto com o Farcry muito superiror ao Halo...inclusive ao Hal-life 2...

14. pRAyEr7

pRAyEr7 Power Member

Concordo com quem diz:
    "FPS pra consolas?????"
    Nããã!
    É pra isso k tenho o pc...:whistle:lool
    Mas tenho k admitir k o Halo e 1 excelente FPS pra consola(xbox),alias ja joguei halo no pc com emulador d xbox e era 1 nojo...8o

15. newcabaret

newcabaret Power Member

Epá... Sinceramente...
    Estou farto de jogar FPS na consola, não é esse disparate todo que dizem... É habito!
    É certo que é mais facil no PC, mas mesmo assim por vezes, quando jogava no PC ficava com altas tendinites nos dedos da mão esquerda, fnx !
    E eu deixei de ter o PC para jogar, ficou "apenas" para editar video, tratar fotografias, ir á net, para a minha mulher fazer testes para a escola, bla,bla,bla.
    Sou daqueles sem paciencia para actualizações atras de actualizações. Não há paciencia. Até já pensei em comprar um Mac...
    Bem, acho que vou comprar o Timeslitter, que até está baratinho.
    Obrigado pelas dicas e pelos Off Topics ;)

16. KOKAS

KOKAS Suspenso

nao compres isso.esse jogo é maravilhoso.se tens a ps2 compra o killzone,k tbm está baratinho,ou se tens a xbox compra o halo ou o halo 2.cumps

17. newcabaret

newcabaret Power Member

XBOX 360 não temos....
    O Killzone vi a 60 e tal euros no Jumbo....

18. timber

timber Zwame Advisor

O Killzone da PS3 não é um jogo do tempo da maria amélia? Isso tá na FNAC em platinum a 20€

De qq maneira penso que ficavas bem melhor com o último SOCOM

Última edição: 29 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página