FPS

newcabaret

Power Member
Desculpem o topico, mas com prefiro os vossos comentarios a ler as reviews, gostava de uma opinião de um bom FPS para a PS2.
Uma vez que o Halo não é possivel... :'(
E que MOH só para a PS3...
E que Call Of Duty e Brothers In Arms... 2ª Guerra... :nie2:
Gostei do WARHAMMER e estive a namorar o ROUGE TROOPERS...
Alguem tem sugestões? :wink:
 
FPS em consola? :joker:
acho q é melhor esqueceres, nao da jeito nenhum
ou entao usas auto-aim e n tem piada

os timesplitters sao engraçados(1, 2 e 3), mas a jogabilidade nao é das melhores

cumps
 
O SP player tambem é bom...

Não me lembro se os SOCOM da PS2 tem auto aim

Era bom que tivessem. Prefiro o auto aim genialmente implementado do SOCOM da PSP que andar com os analogicos dum lado pro outro. Para isso jogo no PC quando quero
 
Última edição:
first person shooters??tens o darkwatch,o medal of honor,o king kong..isso de dizerem k jogar fps na ps2 e xbox nao presta e pk nao estao habituados e no pc é bem mais facil..kerem a papinha toda feita:-D ..tens muitos e bons fps pra consolas
 
O SP player tambem é bom...

Não me lembro se os SOCOM da PS2 tem auto aim

Era bom que tivessem. Prefiro o auto aim genialmente implementado do SOCOM da PSP que andar com os analogicos dum lado pro outro. Para isso jogo no PC quando quero

SP Player ?!? Num sei qual é!
O Syphon Filter PSP tem auto aim e não o uso...
No 1º Timesplitter não curtia a mira que voltava sempre ao centro do ecrã, não sei se o novo tambem é assim.
 
Epá, n sei como ninguém ainda o referiu, mas consta que o Black é bastante bom:)
FPS com um motor de um jogo de carros, Burnout.

cumpz
 
first person shooters??tens o darkwatch,o medal of honor,o king kong..isso de dizerem k jogar fps na ps2 e xbox nao presta e pk nao estao habituados e no pc é bem mais facil..kerem a papinha toda feita:-D ..tens muitos e bons fps pra consolas

No PC é mais fácil????

dizes isso porque podemos apontar com mais "accuracy" ??

pois olha que podemos mexer a arma mais depressa e apontar mais depressa e mais certeitro mas..
em contrapartida..os inimigos são mais inteligentes e rápidos que na co0nsola!! a A.I. desenvolvida pra pc nada tem a ver com a A.I. desenvolvida pra consola...

fazes um "lean" e levas tiros..na consola não é bem assim...

á pois..

O nivel de dificuldade é superior no pc (dificuldade do jogo, não dificuldade de jogar)
 
Kursk_crash já viste a A.I. do Halo na consola? Já jogaste no Legendary? :rolleyes:

FPS na PS2 não tenho porque n curto o pad para esse tipo de jogo... o da XBOX é bastante melhor para FPS.

No entanto pelo que já tive oportunidade de ver escolheria um COD2, SOCOM, BF2... na 3ª pessoa tens o Mercenaries e o Battlefront.
 
alem do mais ,nas consolas nao tens o amigo f5 pra fazer quicksave as vezes k keremos.dai o far cry no pc ser um jogo dificil..:P
 
Não acho o FarCry um jogo difícil...

E mesmo com o F5, não andamos sempre a carregar no F5!!!

Termos uma coisa á nossa disposição não quer dizer que a usemos frequentemente!!!
Tal como as armas, temos muitas, mas não quer dizer que as usemos todos..eu basicamente só uso 2 armas em jogos!! a shotgun e a metrelhadora..o resto deixo de lado..

Quanto ao Halo, sim joguei no pc e achei os inimigos inteligentes...+- não é que tivessem muita inteligência em disparar e esconder-se... mexiam-se era bem pros lados!!!

Ao passo que no Hal-life os inimigos escondem-se atrás de carros ou em esquinas... e disparam.. no halo eles apenas se desviavam pro lado e tal..mas admito que era difícil ás vezes mata-los..

Mas podes dizer que o half -life 2 é recente e o halo tem já uns anitos... é verdade..mas por exemplo..

Um jogo que se calhar pouca gente se deve lembrar já..o SOF2..(soldier of fortune)
Tinha uma A.I. muito boa..

Os gajos abaixavam-se na erva, atrás de rochas, árvores, metiam só o braço de fora para disparar, chamavam colegas em caso de emergência, ligavam alarmes..etc..

Considero a A.I. desse jogo, junto com o Farcry muito superiror ao Halo...inclusive ao Hal-life 2...
 
Concordo com quem diz:
"FPS pra consolas?????"
Nããã!
É pra isso k tenho o pc...:whistle:lool
Mas tenho k admitir k o Halo e 1 excelente FPS pra consola(xbox),alias ja joguei halo no pc com emulador d xbox e era 1 nojo...8o
 
Epá... Sinceramente...
Estou farto de jogar FPS na consola, não é esse disparate todo que dizem... É habito!
É certo que é mais facil no PC, mas mesmo assim por vezes, quando jogava no PC ficava com altas tendinites nos dedos da mão esquerda, fnx !
E eu deixei de ter o PC para jogar, ficou "apenas" para editar video, tratar fotografias, ir á net, para a minha mulher fazer testes para a escola, bla,bla,bla.
Sou daqueles sem paciencia para actualizações atras de actualizações. Não há paciencia. Até já pensei em comprar um Mac...
Bem, acho que vou comprar o Timeslitter, que até está baratinho.
Obrigado pelas dicas e pelos Off Topics ;)
 
nao compres isso.esse jogo é maravilhoso.se tens a ps2 compra o killzone,k tbm está baratinho,ou se tens a xbox compra o halo ou o halo 2.cumps
 
O Killzone da PS3 não é um jogo do tempo da maria amélia? Isso tá na ***** em platinum a 20€

De qq maneira penso que ficavas bem melhor com o último SOCOM
 
Última edição:
Back
Topo