1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fps

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Askyy, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 576)

1. Askyy

Askyy Power Member

como subo os Fps?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

...

É preciso saber qual o jogo, o hardware que tens...

3. Askyy

Askyy Power Member

cs

olha tenho 3.2 d procc 512 d ram uma radeon 6600 XT-4+ keres saber + alguma koisa?

4. Askyy

Askyy Power Member

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não sei se és novo nisto dos fórums mas tens que olhar para o teu primeiro post e pensar como é que alguém te vai ajudar... só adivinhando mesmo. Tens que dar sempre o max de info possível se queres ser ajudado.

Se queres melhorar a performance no CS:Source... acho difícil q já tens uma máquina mais do que suficiente.

Anyway com 1 search no google encontrei esta thread - http://forums.pureoverclock.com/showthread.php?threadid=16

6. Crisis

Crisis Power Member

Se é para o source aqui tens toda a informação que precisas, Ve a thread "TUTORIAL:CS:S for low end users (FPS help)" na secção do CSS

Cumprimentos

7. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

provavelmente ele esta a falar na limitação de fps que o cs traz...lol

fps_max acho eu, ou algo do genero...com essa maquina nao devias ter probs...

Partilhar esta Página