Fraps?

barrote

Power Member
boas? eu procuro um software que va gravando enquanto jogo, eu conheço o fraps, mas quando se vai a ver o filme gravado aparece sempre os fps que temos, existe mais algum programa que me deixe filmar e que n apareça fps??!

cumps...
 
boas? eu procuro um software que va gravando enquanto jogo, eu conheço o fraps, mas quando se vai a ver o filme gravado aparece sempre os fps que temos, existe mais algum programa que me deixe filmar e que n apareça fps??!

cumps...

esse programa tem uma opção de não mostrar os fps se bem me lembro. já o utilizei e lembro-me que desativei para filmar uma cena...

EDIT:encontrei uma imagem e onde tem um quadro preto a indicar onde indicará os fps tem em baixo disso disable...penso que seja isso se bem me lembro

semttuloiy8.jpg
 
Última edição:
boas? eu procuro um software que va gravando enquanto jogo, eu conheço o fraps, mas quando se vai a ver o filme gravado aparece sempre os fps que temos, existe mais algum programa que me deixe filmar e que n apareça fps??!

cumps...

Pois podes desactivar os FPS.

Mas também conheço um programa MUITO BOM que é o GameCam

Cumps
 
ja tive a ver no youtube e penso que vou exprimentar o gamecam, parecia ter mlhr qualidade de img... se mais alguem souber de outros softwares para gravaço digam..

cumps....
 
camtasia se não me engano e camstudio mas não são frees e são mais virados para desktop acho eu para fazer tutoriais e assim...
 
Back
Topo