1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fraps?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por barrote, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 567)

1. barrote

barrote Power Member

boas? eu procuro um software que va gravando enquanto jogo, eu conheço o fraps, mas quando se vai a ver o filme gravado aparece sempre os fps que temos, existe mais algum programa que me deixe filmar e que n apareça fps??!

cumps...

2. Stlkr

Stlkr Power Member

esse programa tem uma opção de não mostrar os fps se bem me lembro. já o utilizei e lembro-me que desativei para filmar uma cena...

EDIT:encontrei uma imagem e onde tem um quadro preto a indicar onde indicará os fps tem em baixo disso disable...penso que seja isso se bem me lembro

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois podes desactivar os FPS.

Mas também conheço um programa MUITO BOM que é o GameCam

Cumps

4. barrote

barrote Power Member

desconhecia essa opçao do fraps, mas assim e mt bom :lol:... gamecam?? n conheço mas vou me informar mais sobre isso...

obg..

cumps..

5. barrote

barrote Power Member

contudo qual deles tem mlhr visualizaçao de video??!

6. barrote

barrote Power Member

ja tive a ver no youtube e penso que vou exprimentar o gamecam, parecia ter mlhr qualidade de img... se mais alguem souber de outros softwares para gravaço digam..

cumps....

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ya o gamecam é muito bom... Mas també tens o Hypercam 2, mas que para jogos é um bocado fraco

8. barrote

barrote Power Member

vou googuelar um pouo a procura de mais softwares, mas vao pondo aqui opinioes..

cumps...

9. Stlkr

Stlkr Power Member

camtasia se não me engano e camstudio mas não são frees e são mais virados para desktop acho eu para fazer tutoriais e assim...

Partilhar esta Página