Free iMac mini?

bluei16_

Banido
Duvido um pouco da veracidade do site... mas nunca se sabe. Os interessados visitem o site.

"Only one account per person and shipping address. US only."
 
Última edição pelo moderador:
BlueSp33d3r disse:
Duvido um pouco da veracidade do site... mas nunca se sabe. Os interessados visitem o site.

"Only one account per person and shipping address. US only."

mas se é us only... naaaaa n dá pa nós, mas tb deve ser peta

agr kuando vi o teu avatar pensava que eras o Ca3iro, é uk dá olhar é pós avatars

depois é que vi "Porque é que o símbolo da Apple não é um ananás?" e pensei... essa não é a sig do BlueSp33d3r?
 
Escusas de usar o ref code pk não vais receber nada..

tip: para a proxima le os terms ou presta atenção ao que está escrito do site ;)

P.S. - Sei de pessoas que receberam um ataves disto, mas a coisa não é tão linear como parece...
 
Era bom de mais, mas ainda eide arranjar um Mac mini... quer gratis quer não.
Esse site é como aquele famoso do ipod. Só que aquele parece que as pessoas andam mesmo a ganhar...
 
I_Eat_All disse:
mas se é us only... naaaaa n dá pa nós, mas tb deve ser peta

agr kuando vi o teu avatar pensava que eras o Ca3iro, é uk dá olhar é pós avatars

depois é que vi "Porque é que o símbolo da Apple não é um ananás?" e pensei... essa não é a sig do BlueSp33d3r?

o avatar do ca3iro e igual ao meu? mlhr, o meu e igual ao dele?

tipo, akilo da pra nos se tivermos familia la, p isso e q postei. ;)



Escusas de usar o ref code pk não vais receber nada..

tip: para a proxima le os terms ou presta atenção ao que está escrito do site ;)

P.S. - Sei de pessoas que receberam um ataves disto, mas a coisa não é tão linear como parece...

n li pq n ia encomendar... eu vi q existiam. tkz plo aviso ;)

[[]]
 
Só Ipod mini's? Se quiserem sites onde oferecem iPod 4G, Thinkpads, Powerbooks etc é só dizer. Recebo lixo desses todos os dias na minha mailbox que vai directamente para o spam mas posso ir lá repescá-los. :D

O autor da thread podia ao menos ter dito que está a mandar o pessoal para o site com indicação da sua referência. Esta brincadeira é proibida em quase todos os fóruns que conheço. Aqui não é?
 
eu n tenho interesses nem tou a mandar ninguem para o site. nao disse para visitarem com a intençao d fzr pub. apenas vi e postei como posto qualquer outro tipo de noticias.

se arranjares sites ond dao ipod's pra pt pm me :p
 
busted.....aie aie aie....isso num se faz....

o nao ha nd gratis! nem na candonga quanto mais ...


(e na candonga ate te habilitas a receber pedras nas caixas...)


ciganum.JPG




seu...seu...
ai....o que tu merecias....
 
Última edição:
catado.. :rolleyes:

btw, alguém sabe até que ponto isto é real? mesmo sendo US only tenho lá pessoal que podia receber e depois enviar-me.. :P mas dúvido assim 99% da veracidade disto.. -_-
 
realmente essa de usares o teu numero de código foi muita foleira, se soubesse não tinha clicado, foi desonesto ainda se disseses:
clikem pa eu ganhar um mac... ...

a prova que não foi um engano é que ainda não tiraste, deve ser a ver se caem mais idiotas... é triste ver espertos assim que acham que são mais inteligentes (por acaso nem reparei na cena inicialmente, depois ék escreveram aqui na thread)
 
Última edição:
calma... isso tudo nao e verdade e nem tinha dado conta. nao me conhecem e esta tudo bem em desconfiar mas eu justifico m. fui a um site (q vinha na ediçao do bits & bytes, quem tiver disso em casa q confirme pf) - www.dumbwarnings.com - e logo na entrada tem o anuncio disto. entrem e vejam se tmbm n ficam com a mm id. eu nem me tinha apercebido q aquilo era uma id fixa, pensei q me identificassem como p explo em ags sites q dizem visitante nr xxxx...

so isso, e nao vivo nem tenho ninguem nos estados unidos
 
BlueSp33d3r disse:
calma... isso tudo nao e verdade e nem tinha dado conta. nao me conhecem e esta tudo bem em desconfiar mas eu justifico m. fui a um site (q vinha na ediçao do bits & bytes, quem tiver disso em casa q confirme pf) - www.dumbwarnings.com - e logo na entrada tem o anuncio disto. entrem e vejam se tmbm n ficam com a mm id. eu nem me tinha apercebido q aquilo era uma id fixa, pensei q me identificassem como p explo em ags sites q dizem visitante nr xxxx...

so isso, e nao vivo nem tenho ninguem nos estados unidos

então devias ter dito logo isso em tua defesa. até acredito em ti, mas uma vez que te remeteste ao silencio conosco todos a comentar e não editavas o link, o que se havia de concluir? ainda bem que assim é
 
BlueSp33d3r disse:
calma... isso tudo nao e verdade e nem tinha dado conta. nao me conhecem e esta tudo bem em desconfiar mas eu justifico m. fui a um site (q vinha na ediçao do bits & bytes, quem tiver disso em casa q confirme pf) - www.dumbwarnings.com - e logo na entrada tem o anuncio disto. entrem e vejam se tmbm n ficam com a mm id. eu nem me tinha apercebido q aquilo era uma id fixa, pensei q me identificassem como p explo em ags sites q dizem visitante nr xxxx...

so isso, e nao vivo nem tenho ninguem nos estados unidos


Really BIG O.T:

Já não me lembro a que dias é que o "Bits & Bytes" sai...
È a que dias? Sexta ou Sabado? (Domingo acho que não é)

Cump.
 
Sinceramente, acredito que não tenha sido propositado. A intenção pareceu-me boa :)

De qq forma, se alguém confirmar que isto é verdade, bora lá mas é todos assinarmos referindo-nos uns aos outros que quero um iMac mini gratuito só para mim :D
 
Baía disse:
Não percebo qual era o problema de ser propositado...

Também não vejo absolutamente nenhum...e por isso mesmo acredito que ele não o fez propositadamente, porque senão ele tería colocado que era para isso na boa e mesmo que eu não quizesse tinha assinado só para ver se ele conseguia :)

Comé..alguem cofirma a veracidade disto ou não?

Se kizerem, eu sirvo de Beta Tester..lol :x2: Assino e voces votam todos com a minha referencia. Depois se ganhar, digo :D K acham?

[[ ]]
 
Back
Topo