1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Free iMac mini?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por bluei16_, 13 de Março de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 1668)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Duvido um pouco da veracidade do site... mas nunca se sabe. Os interessados visitem o site.

"Only one account per person and shipping address. US only."

Última edição pelo moderador: 15 de Março de 2005
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

mas se é us only... naaaaa n dá pa nós, mas tb deve ser peta

agr kuando vi o teu avatar pensava que eras o Ca3iro, é uk dá olhar é pós avatars

depois é que vi "Porque é que o símbolo da Apple não é um ananás?" e pensei... essa não é a sig do BlueSp33d3r?

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Escusas de usar o ref code pk não vais receber nada..

tip: para a proxima le os terms ou presta atenção ao que está escrito do site ;)

P.S. - Sei de pessoas que receberam um ataves disto, mas a coisa não é tão linear como parece...

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Era bom de mais, mas ainda eide arranjar um Mac mini... quer gratis quer não.
    Esse site é como aquele famoso do ipod. Só que aquele parece que as pessoas andam mesmo a ganhar...

5. suB

suB Banido

reported.

6. bluei16_

bluei16_ Banido

o avatar do ca3iro e igual ao meu? mlhr, o meu e igual ao dele?

tipo, akilo da pra nos se tivermos familia la, p isso e q postei. ;)

n li pq n ia encomendar... eu vi q existiam. tkz plo aviso ;)

[[]]

7. Xpirit

Xpirit Banido

Só Ipod mini's? Se quiserem sites onde oferecem iPod 4G, Thinkpads, Powerbooks etc é só dizer. Recebo lixo desses todos os dias na minha mailbox que vai directamente para o spam mas posso ir lá repescá-los. :D

O autor da thread podia ao menos ter dito que está a mandar o pessoal para o site com indicação da sua referência. Esta brincadeira é proibida em quase todos os fóruns que conheço. Aqui não é?

8. bluei16_

bluei16_ Banido

eu n tenho interesses nem tou a mandar ninguem para o site. nao disse para visitarem com a intençao d fzr pub. apenas vi e postei como posto qualquer outro tipo de noticias.

se arranjares sites ond dao ipod's pra pt pm me :p

9. Xpirit

Xpirit Banido

10. Zeex

Zeex Power Member

busted.....aie aie aie....isso num se faz....

o nao ha nd gratis! nem na candonga quanto mais ...

(e na candonga ate te habilitas a receber pedras nas caixas...)

seu...seu...
    ai....o que tu merecias....

Última edição: 14 de Março de 2005
  11. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

catado.. :rolleyes:

btw, alguém sabe até que ponto isto é real? mesmo sendo US only tenho lá pessoal que podia receber e depois enviar-me.. :P mas dúvido assim 99% da veracidade disto.. -_-

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

realmente essa de usares o teu numero de código foi muita foleira, se soubesse não tinha clicado, foi desonesto ainda se disseses:
    clikem pa eu ganhar um mac... ...

a prova que não foi um engano é que ainda não tiraste, deve ser a ver se caem mais idiotas... é triste ver espertos assim que acham que são mais inteligentes (por acaso nem reparei na cena inicialmente, depois ék escreveram aqui na thread)

Última edição: 14 de Março de 2005
  13. bluei16_

bluei16_ Banido

calma... isso tudo nao e verdade e nem tinha dado conta. nao me conhecem e esta tudo bem em desconfiar mas eu justifico m. fui a um site (q vinha na ediçao do bits & bytes, quem tiver disso em casa q confirme pf) - www.dumbwarnings.com - e logo na entrada tem o anuncio disto. entrem e vejam se tmbm n ficam com a mm id. eu nem me tinha apercebido q aquilo era uma id fixa, pensei q me identificassem como p explo em ags sites q dizem visitante nr xxxx...

so isso, e nao vivo nem tenho ninguem nos estados unidos

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

então devias ter dito logo isso em tua defesa. até acredito em ti, mas uma vez que te remeteste ao silencio conosco todos a comentar e não editavas o link, o que se havia de concluir? ainda bem que assim é

15. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Really BIG O.T:

Já não me lembro a que dias é que o "Bits & Bytes" sai...
    È a que dias? Sexta ou Sabado? (Domingo acho que não é)

Cump.

16. bluei16_

bluei16_ Banido

sai á 6a.

I_Eat_All: so n postei antes pq tmbm tenho mais q fzr. mal vi a thread postei. as vezes ando ocupado... obgd

17. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Sinceramente, acredito que não tenha sido propositado. A intenção pareceu-me boa :)

De qq forma, se alguém confirmar que isto é verdade, bora lá mas é todos assinarmos referindo-nos uns aos outros que quero um iMac mini gratuito só para mim :D

18. Baía

Baía Power Member

Não percebo qual era o problema de ser propositado...

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Também não vejo absolutamente nenhum...e por isso mesmo acredito que ele não o fez propositadamente, porque senão ele tería colocado que era para isso na boa e mesmo que eu não quizesse tinha assinado só para ver se ele conseguia :)

Comé..alguem cofirma a veracidade disto ou não?

Se kizerem, eu sirvo de Beta Tester..lol :x2: Assino e voces votam todos com a minha referencia. Depois se ganhar, digo :D K acham?

[[ ]]

20. pnabais

pnabais Power Member

O link inicial já foi editado. Penso que já não é necessário referir mais este assunto.
    Obrigado.

Partilhar esta Página