Free iPod Touch with Mac Purchase for College Students?

[_Rafeiro_];3052827 disse:
Esta promo sempre vai haver em PT?

Cumps

Uma pergunta bastante desnecessária .
Se leste o resto do tópico verias que várias pessoas disseram que esta promoção (ou semelhante) já existiu e houve em portugal , dá-me um motivo pelo qual não haveria esta ?
 
Uma pergunta bastante desnecessária .
Se leste o resto do tópico verias que várias pessoas disseram que esta promoção (ou semelhante) já existiu e houve em portugal , dá-me um motivo pelo qual não haveria esta ?

Porque já estamos em 7 de Junho (4 dias DEPOIS da promo "começar") e ainda não vi nada de haver em PT..

Cumps
 
Vendo por esse lado até é capaz de dar motivos para uma pessoa ficar de pé a trás mas de qualquer maneira esperemos que não tarde .
 
Vendo por esse lado até é capaz de dar motivos para uma pessoa ficar de pé a trás mas de qualquer maneira esperemos que não tarde .

Agora percebes o "tão" estúpido era a minha pergunta? :P:x2:

Mas espero bem que não tarde mesmo.. ou pelo menos, que venha com a nova actualização ao MB.. :p

Cumps
 
[_Rafeiro_];3053378 disse:
Agora percebes o "tão" estúpido era a minha pergunta? :P:x2:

Mas espero bem que não tarde mesmo.. ou pelo menos, que venha com a nova actualização ao MB.. :p

Cumps

Isso é que era. Ando a adiar a compra do MB porque quero a nova versao xD
 
It’s the smartest way to start off the school year.

eu não sei mas nos melhores dos casos o ano acaba lá para dia 20 de Junho. Para alguns, como eu acaba dia 18 de Julho, secundário.

Agora não percebo a vossa pressa, pois esta é uma promoção devido a um acontecimento, o regresso às aulas. E as aulas ainda nem acabaram. Descansem amigos. E não estão a ser prejudicados coisa nenhuma. Quanto muito eles é que estão a ser beneficiados.
 
bem ao menos na ***** vi a venda, juntamente, foi capas para MacBookPro and iTouch LOL
Pena. pois a primeira vez que vi isso lembrou-me logo desta conversa e pensei que a promo tinha chegado a portugal :lol:
 
Eu já perguntei em alguns sítios, e ninguém sabe de nada... depende da casa-mãe, eles é que decidem se valerá a pena fazer a promoção em Portugal ou não.

Mas calhava bem... aliás, porque estou a precisar de arranjar substituto (pronto, não substituto, nada o substitui! :)) para o meu Pismo :D.
 
Back
Topo