Free - Online - Racer

SilveRRIng

Power Member
Parece muito bom pelos SS.

É free, só sacar. Ainda não experimentei, mas mais logo vou experimentar. Dá Multiplayer e parece q está a fazer furor por aí. É do género do Live for speed, acho eu. É muito costumizável. Os developers fazem força para q o ppl faça os seus próprios modelos e os disponibilize.

www.racer.nl
 
O Racer é uma pérola gráfica, mas em termos de física e jogabilidade é uma autêntica bosta...

Para quem quiser um joguinho semelhante em termos de física, com carros reais e gráficos bem melhores que o LFS saque o NetKar..

NetKar

Atenção, esta é uma versão muito pre-beta a nível online...
 
Fixe, alternativas enquanto o server do Nitto 1320 não fica totalmente funcional!

Bem, esse Racer, os gráficos são mesmo LINDOS!
 
yes. finalmente um jogo com o meu carro favorito
Alfa Romeo GTA 1300 junior (1968)

68.jpg
 
voces nao estao dentro do "espirito" do jogo.
eu acompanho o desenvolvimento desde muito cedo

este jogo é um hobby de um programador holandes. UM programador.

voces falam mal da fisica. isso está errado. o motor fisico até é bastante bom e realista. o problema é criar ficheiros de configuraçao dos carros, de forma a serem eficazes e realistas. há tantos dados que podem ser personalizados (e alguns que muita gente nem sabe o que sao), que conseguir uma configuraçao realista dá bastante trabalho. mas é esse o objectivo do jogo.

se forem ao directorio de um carro, vejam o ficheiro car.ini. ficam a saber a quantidade de coisas que interessam para o comportamento de um carro (e ainda mais a curva de potencia, num ficheiro à parte).
eu já estive em tempos a fazer um carro para esse jogo, e consegui arranjar muitos dados oficiais sobre o mesmo. e nao é que em termos de performances, o carro no jogo era quase igual ao real? aceleraçoes, velocidades maximas, recuperaçoes, etc. tudo muito semelhante ao real

depois há outros factores.
o jogo conhece desenvolvimentos de tempos em tempos. e um carro que era bom há uma semana, pode ficar uma porcaria na nova versao, pois os aperfeiçoamentos no motor fisico implicam algumas alteraçoes nos ficheiros de configuraçao.´

jogar com o teclado também é uma ideia... sem grande eficacia. joguem com o rato ou com um volante. o teclado nem deveria ser suportado pelo jogo, mas houve alguma pressao de algumas pessoas e o suporte foi adicionado.

este nao é um jogo como o netcar ou liveforspeed. é um jogo onde o objectivo é atingir o maior realismo possivel, seja com carros feitos por ti, ou melhorando os carros dos outros. personalizar isso e acompanhar a evoluçao do jogo é algo de bastante interessante. se nao fosse, nao haveria tanta gente a gostar dele...

vejam bem os ficheiros ".ini" do jogo, e reparem como praticamente tudo é personalizavel, ou editavel... e é possivel por o jogo melhor e mais realista, ou mais divertido. basta mudar algumas variaveis (mas sabendo o que estao a fazer :rolleyes:)

cumps


PS: volto a referir... que este jogo é um hobby do tipo holandes :cool:
 
Back
Topo