freeBSD, ajuda

Stlkr

Power Member
boas...

tnh de faxer um relatorio baseado em foruns e documentos sobre freeBSD. o que acontece e k nao percebo nda disto e nao sei se ker cmo faxer peskisas para isso...


tnh de envolver os seguintes assuntos:
-FreeBSD
-Nucleo UNIX
-Mac OSX
-Shell

tnh de faxer um relatorio...

alguem me pode ajudar com links ou assim?!

cumprimentos:004:

:joker:
 
Última edição pelo moderador:
Primeiro ponto:

Uma coisa é Linux outra coisa É *BSD. Tem em comum serem UNIX, e implementarem POSIX.
Um bom ponto de partida é sempre a Wikipedia.
O seguinte,uns livros sobre Sistemas Operativos ;)

Eu posso te dar umas dicas, mas tens que ir perguntando, embora avise que ande muito ocupado.... :S
 
Primeiro ponto:

Uma coisa é Linux outra coisa É *BSD. Tem em comum serem UNIX, e implementarem POSIX.
Um bom ponto de partida é sempre a Wikipedia.
O seguinte,uns livros sobre Sistemas Operativos ;)

Eu posso te dar umas dicas, mas tens que ir perguntando, embora avise que ande muito ocupado.... :S



o problema mesmo e que nao percebo mesmo nda de NADA acerca disto...e o prof mandou faxer um trabalho destes assim do nada...

nao sei para onde me virar...eu e o resto da turma...:lol:


brigado a kem ajudar
 
Bom, se percebesses não te pediriam para fazeres um trabalho sobre essa matéria. A ideia é aprenderes com a pesquisa que fizeres, não é mostrares o que já sabes.

O melhor link de todos: www.google.pt


pois mas e k o prof nao da ajuda nenhuma e nem sei por onde pegar ele so disse

consultem foruns e faxam um relatorio indicam o link e dizem : segundo o forum k consultei disia isto e akilo e deu os topicos
e disse pa esplicarmos...
- FreeBSD
-Nucleo UNIX
-Mac OSX
-Shell

:lol:
 
Se te pediram para escreveres um trab sobre esses assuntos, é obvio que é para aprenderes com o trab. Se calhar foi proposto pelo prof mm com esse objectivo. N é por n saberes o q é agora q n vais conseguir fazer o trab....
Sinceramente tás a ser mt calão. É só saberes fazer pesquisas.N podes é estar à espera de xegar aqui e teres o trab à tua espera.
De certeza q encontras boas respostas sem procurar mt.
Já agora n faças copy paste!
 
nao se trata disso

tratasse de nao ter aulas acerca disto e de nda se aprnder nakela aula...

e eu a informaxao sei encontrala mas e k o prof so ker links de foruns e um relatorio acerca do k dix nos foruns

nao ker informaxao tipo copy paste e mesmo link do forum e uma conclusao nossa
eu cmo nao sei foruns acerca disto decidi por aki um topic...

nao se trata de reunir informacao...tratasse de encontrar foruns e apartir deles ler e faxer um relatorio segundo o forum

se esta certo ou errado o k e dito no forum...
 
Última edição:
nao se trata disso

tratasse de nao ter aulas acerca disto e de nda se aprnder nakela aula...

e eu a informaxao sei encontrala mas e k o prof so ker links de foruns e um relatorio acerca do k dix nos foruns

nao ker informaxao tipo copy paste e mesmo link do forum e uma conclusao nossa
eu cmo nao sei foruns acerca disto decidi por aki um topic...

nao se trata de reunir informacao...tratasse de encontrar foruns e apartir deles ler e faxer um relatorio segundo o forum

se esta certo ou errado o k e dito no forum...


era também boa ideia começares a escrever português!!!

mas como já foi dito por outros colegas do forum, tens tudo na wikipedia nos sites relativos a esses sistemas operativos etc.

www.wikipedia.org
www.freebsd.org

etc etc etc, sabes há vida para além da microsoft, aliás já existia antes da m$ aparecer....

cumps
 
nao se trata disso

tratasse de nao ter aulas acerca disto e de nda se aprnder nakela aula...

e eu a informaxao sei encontrala mas e k o prof so ker links de foruns e um relatorio acerca do k dix nos foruns

nao ker informaxao tipo copy paste e mesmo link do forum e uma conclusao nossa
eu cmo nao sei foruns acerca disto decidi por aki um topic...

nao se trata de reunir informacao...tratasse de encontrar foruns e apartir deles ler e faxer um relatorio segundo o forum

se esta certo ou errado o k e dito no forum...
Se não aprendes nada de informática nessa aula gasta o teu precioso tempo a aprender a escrever português.
 
Se te pediram para escreveres um trab sobre esses assuntos, é obvio que é para aprenderes com o trab. Se calhar foi proposto pelo prof mm com esse objectivo. N é por n saberes o q é agora q n vais conseguir fazer o trab....
Sinceramente tás a ser mt calão. É só saberes fazer pesquisas.N podes é estar à espera de xegar aqui e teres o trab à tua espera.
De certeza q encontras boas respostas sem procurar mt.
Já agora n faças copy paste!


Apoiadíssimo!
 
Back
Topo