1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

freeBSD, ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Stlkr, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1141)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

boas...

tnh de faxer um relatorio baseado em foruns e documentos sobre freeBSD. o que acontece e k nao percebo nda disto e nao sei se ker cmo faxer peskisas para isso...

tnh de envolver os seguintes assuntos:
    -FreeBSD
    -Nucleo UNIX
    -Mac OSX
    -Shell

tnh de faxer um relatorio...

alguem me pode ajudar com links ou assim?!

cumprimentos:004:

:joker:

Última edição pelo moderador: 17 de Outubro de 2007
  2. brazileiru

brazileiru Power Member

OMG tambem tenho um trabalho desse =X algem nos pode ajudar pff??

3. Stlkr

Stlkr Power Member

poahhhhh

por acaso nem es da minha turma nem nda xD :lol:

:zzz:

4. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Primeiro ponto:

Uma coisa é Linux outra coisa É *BSD. Tem em comum serem UNIX, e implementarem POSIX.
    Um bom ponto de partida é sempre a Wikipedia.
    O seguinte,uns livros sobre Sistemas Operativos ;)

Eu posso te dar umas dicas, mas tens que ir perguntando, embora avise que ande muito ocupado.... :S

5. Stlkr

Stlkr Power Member

o problema mesmo e que nao percebo mesmo nda de NADA acerca disto...e o prof mandou faxer um trabalho destes assim do nada...

nao sei para onde me virar...eu e o resto da turma...:lol:

brigado a kem ajudar

6. abuso

abuso Power Member

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  7. slack_guy

slack_guy Power Member

Bom, se percebesses não te pediriam para fazeres um trabalho sobre essa matéria. A ideia é aprenderes com a pesquisa que fizeres, não é mostrares o que já sabes.

O melhor link de todos: www.google.pt

8. Stlkr

Stlkr Power Member

pois mas e k o prof nao da ajuda nenhuma e nem sei por onde pegar ele so disse

consultem foruns e faxam um relatorio indicam o link e dizem : segundo o forum k consultei disia isto e akilo e deu os topicos
    e disse pa esplicarmos...
    - FreeBSD
    -Nucleo UNIX
    -Mac OSX
    -Shell

:lol:

9. slack_guy

slack_guy Power Member

Vai ao www.google.pt e escreve:
    Tens 1.550.000 links... começa pelos primeiros :-)

A menos que alguém te escreva o relatório, não prevejo que tenhas muita sorte por estas bandas.

10. nasic

nasic Power Member

Se te pediram para escreveres um trab sobre esses assuntos, é obvio que é para aprenderes com o trab. Se calhar foi proposto pelo prof mm com esse objectivo. N é por n saberes o q é agora q n vais conseguir fazer o trab....
    Sinceramente tás a ser mt calão. É só saberes fazer pesquisas.N podes é estar à espera de xegar aqui e teres o trab à tua espera.
    De certeza q encontras boas respostas sem procurar mt.
    Já agora n faças copy paste!

11. Stlkr

Stlkr Power Member

nao se trata disso

tratasse de nao ter aulas acerca disto e de nda se aprnder nakela aula...

e eu a informaxao sei encontrala mas e k o prof so ker links de foruns e um relatorio acerca do k dix nos foruns

nao ker informaxao tipo copy paste e mesmo link do forum e uma conclusao nossa
    eu cmo nao sei foruns acerca disto decidi por aki um topic...

nao se trata de reunir informacao...tratasse de encontrar foruns e apartir deles ler e faxer um relatorio segundo o forum

se esta certo ou errado o k e dito no forum...

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  12. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

era também boa ideia começares a escrever português!!!

mas como já foi dito por outros colegas do forum, tens tudo na wikipedia nos sites relativos a esses sistemas operativos etc.

www.wikipedia.org
    www.freebsd.org

etc etc etc, sabes há vida para além da microsoft, aliás já existia antes da m$ aparecer....

cumps

13. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Se não aprendes nada de informática nessa aula gasta o teu precioso tempo a aprender a escrever português.

14. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Apoiadíssimo!

15. LnxSlck

LnxSlck Power Member

:-D:-D:-D:-D:-D

Partilhar esta Página