FreeLotto

the13thing

Power Member
Eu há uns dias atrás meti uns números neste "jogo" e desconhecia por completo isto...Uns 2/3 dias depois vem uma mensagem a dizer que se o meu nome estava na lista de premiados eu deveria prosseguir...O meu nome estava 3 vezes na lista juntamente com mais uns 6/7 nomes...Um prémio de 300$, outro de 10.000$ e outro de 1.000.000$......
Isto é treta não é??? É que eu meti lá os números e passado uns dias aparece-me isto...
 
Eu há uns dias atrás meti uns números neste "jogo" e desconhecia por completo isto...Uns 2/3 dias depois vem uma mensagem a dizer que se o meu nome estava na lista de premiados eu deveria prosseguir...O meu nome estava 3 vezes na lista juntamente com mais uns 6/7 nomes...Um prémio de 300$, outro de 10.000$ e outro de 1.000.000$......
Isto é treta não é??? É que eu meti lá os números e passado uns dias aparece-me isto...
ficaste milionário!!lol.. sinceramente acho que é fake.. tambem nunca ouvi falar desse jogo
 
Pois eles pedem o nome, morada, o meio de como queremos receber o dinheiro (cheque ou outro qualquer) e mais nada...Mas mesmo assim parece me arriscado continuar.......
arranja a morada do trabalho ou de uma garagem xD... assim não te vão a casa.. mas meter uns numeros e ganhar dinheiro com isso, estranho..
 
Back
Topo