1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FreeLotto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por the13thing, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2724)

1. the13thing

the13thing Power Member

Eu há uns dias atrás meti uns números neste "jogo" e desconhecia por completo isto...Uns 2/3 dias depois vem uma mensagem a dizer que se o meu nome estava na lista de premiados eu deveria prosseguir...O meu nome estava 3 vezes na lista juntamente com mais uns 6/7 nomes...Um prémio de 300$, outro de 10.000$ e outro de 1.000.000$......
    Isto é treta não é??? É que eu meti lá os números e passado uns dias aparece-me isto...

2. Queiros

Queiros Power Member

ficaste milionário!!lol.. sinceramente acho que é fake.. tambem nunca ouvi falar desse jogo

3. PIII

PIII Power Member

vê até onde isso dá...mas com cuidado..:)

4. the13thing

the13thing Power Member

Lool é muito dinheiro pra apagar a mensagem lool x'D
    Pois eles pedem o nome, morada, o meio de como queremos receber o dinheiro (cheque ou outro qualquer) e mais nada...Mas mesmo assim parece me arriscado continuar.......​

5. Queiros

Queiros Power Member

arranja a morada do trabalho ou de uma garagem xD... assim não te vão a casa.. mas meter uns numeros e ganhar dinheiro com isso, estranho..

6. the13thing

the13thing Power Member

Aquilo era tipo lotaria e naquela altura eu até pensei que fosse dinheiro pro Second Life......

7. the13thing

the13thing Power Member

E então ? Aquilo é até dia 11 o "prémio"

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

É melhor deixares isso de lado...

Ainda acreditas nisso? Isso é mais uma tanga que inventaram. Portanto, também não morres por não teres um milhão de dólares... :lol:

9. macloader

macloader Power Member

Cheira-me que te vão pedir guito para despesas correntes com a justificação de esta ser a forma de te poderem pagar o prémio ou algo do género. Tem mas é cuidadinho...:berlusca: Atenção aos dados pessoais que dás...

Partilhar esta Página