1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

freeware para criar partiçoes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nelsondac, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1493)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boas... tenho que admitir que sou calaceiro e também não procurei muito... mas como procuro a vossa ajuda :)

é assim, tenho o windows 2k pro num pc, e cria particionar o disco sem perder esse windows... já vi que antes tenho que fazer um defrag e tal...

alguem conhece algum que me possa aconselhar? o objectivo é meter o ubunto (mas meti na secção do windows pois o programa é para correr no mesmo)

2. nelsondac

nelsondac Power Member

usei esse... resultados???

FALTA NTLDR (ou qq coisa parecida) :( :(

3. slowdive

slowdive Power Member

Também tens o Gparted.
    Quem o usou disse muito bem dele; eu é que não te posso dizer se é bom ou mau porque nunca o usei.

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Usei esse pouco antes de ficar com a tabela de partições incoerente (foram só 60 gigas de coisas perdidas, algumas delas bastante importantes e não era pr0n, musica ou filmes sacados).

Tenta o Acronis Disk Director, tens um periodo trial completamente funcional. Podes gravar um Boot CD para fazer as partições.

Já cheguei a "retalhar" o disco todo com isso e nunca tive problemas. É mesmo 5*.

5. VinE

VinE Power Member

6. IcePicK

IcePicK Power Member

eu penso que ele quer manter os dados :)

Partilhar esta Página