Freeware que edite GIF

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Tenho uns botoes para editar o texto deles e parte do botão tem cor transparente. Basicamente preciso de um programa simples que me deixe editar gif e usar cores transparentes e que tenha uma ferramenta de texto. É só.

Cumps
 
Sabes trabalhar com o "Macromedia Flash"?
Ele permite fazer isso e muito +, uma vez q te dá para criar GIF's animados de raíz.
N é propriamente "simples" mas faz...


EDIT:
Desculpa, n reparei no título onde especificas "Freeware"...
icon11.gif

Vou ver se me lembro de algo, então, de acordo com esse requisito.
 
Última edição:
O único q me ocorre é o "Easy GIF Animator" mas é shareware.
Mas penso q vem completo apenas com a limitação de só poderes usar umas 20 ou 30 vezes (acho q era isso). N dará para o q pretendes?
 
Última edição:
Olha, tens aqui o link para o "Easy GIF Animator":
http://www.brothersoft.com/graphics_design/image_editors/easy_gif_animator_20613.html

Entretanto descobri outro q talvez faça tb o q pretendes e é freeware: "Movies 13"

Movies 13 is a GIF-Animator with 98 animation wizards including text and actor wizards. Edit existing animations, create new from imported images or from images created with integrated Movies Draw. Features: GIF explorer, GIF optimizer, quick backgrounds, smart shape (100 shapes with 25 gradient fills, rotated text etc.), animate selected frames; 3 free floating actors for creating cartoons; actor and text wizards;actor paths; AVI to GIF and GIF to AVI converters. NEW: Movies script.
 
o flash é como sabemos a pagar embora ... (por aí fora) mas para o fim sacar o os megas q são a 256kbps... nao compensa. sei trabalhar lá e dava-me mesmo muito mais jeito. mas pronto. vou ver esses. thanks ;)

cumps
 
Back
Topo