Freeze depois de Login

Sharkarp

Power Member
Bem, depois de ter tirado e posto outra vez a placa TV pois a imagem estava a modos que fanhosa, e de ter estado a ver TV aqui, para variar o PC freezou passado uns tempos de ter parado de ver. Sempre aconteceu e nunca soube porquê.

O problema é que agora que o ia a ligar, faço login e o pc pensa pensa, não arranca nenhum programa e depois freeza, nem chego a conseguir selecionar nenhum item no ambiente de trabalho. Retirei a placa TV para verificar se o problema era mesmo dela, mas o PC continua a freezar depois do login.

Será RAM ou o windows que está fanado ? A RAM também não é grande coisa e sempre atrofiou aqui no PC, com random BSOD's que simplesmente ignoro por já estar habituado. Mas agora nem dar para entrar é que já é mau..

Fiz um memtest antes de ter colocado a Placa TV durante para aí meia horinha só mesmo naquela e deu 3 erros :'(. Mas lá está esteve a funcionar. Agora é que já não consigo passar do Login.


Thanks in Advance:)
Cumps
 
MemTest durante a noite:

11h de teste, 39 Passed, 10 Errors

A questão coloca-se, será da RAM? É que agora dar dinheiro por DDR para aqui depois mais tarde quando for a comprar/actualiziar o PC vou ficar com coisas novas para nada, e nada me garante que os 50's e poucos euros pelas RAMs me vá resolver o problema.

Cumps
 
testa uma de cada vez!
consegues arrancar em mode de segurança? se sim.... é (também) um problema de software...
como está a manutenção disso? spybot para verificar bicharada; ccleaner para limpar o registo. uma desfragmentação. reiniciar....
 
Vou tirar uma e tentar entrar a ver o que dá. Se se manter o problema tento correr esses tools, apesar de não me parecer que seja esse o problema, porque os freezes depois de ver TV já se mantinham antes desta instalação do win.
 
Fiz repair ao windows para tirar as dúvidas e ele arrancou. Estive lá durante 5 minutos, mal acabou de fazer o update do spybot pimba, carreguei continue, pensou um bocadinho, freeze outra vez. Agora já não passa outra vez do pos login, freeze logo depois de aparecerem os icones.. enfim.
 
Back
Topo