Freeze PS3

SigTerm

Power Member
Olá amigos

Ontem aconteceu-me uma coisa estranha e por duas vezes consegui replicar o problema, no Internet Browser da PS3 fui à página:

http://www.publico.pt

De seguida carreguei em R2 para fazer Zoom e PUMBA a PS3 FREEZE.

Lá tive de a desligar pressionando por uns segundos o Touch Button Frontal e ao desligar deu dois PI

Voltei a ligar tentei outra vez ir á página o mesmo procedimento e FREEZE outra vez.

Alguém notou alguma coisa parecida, nunca me tinha acontecido, mesmo no site do Publico, talvez algum conteudo que lá estivesse que ela não gostasse muito.

Hoje vou tentar outra vez, tentem tb e dêm algum feedback, talvez um novo BUG do Internet Browser da PS3

Abraço
 
Penso que apenas por uma vez isso me aconteceu enquanto saía do browser, carreguei no O para fechar as janelas e simplesmente bloqueou, e recordo-me que estava a visualizar um vídeo no youtube. Contudo foi apenas naquela vez, a partir de então nunca mais aconteceu.

Não sei ao certo o que cause estes freezes.. Possivelmente estarei a dizer uma grande asneira (não percebo muito disto) mas talvez seja algum conflito entre a página que estamos a visitar e o OS da PS3?.. Não sei mesmo. :confused:
 
Back
Topo