PC/Mac/Linux Frets on Fire

Tinha reparado que quando estou já a tocar, ouço uns estalitos em todas as músicas...pensei que fosse das minhas colunas, emprestaram-me umas e confirmei que não...
Só me acontece a mim? Será alguma coisa que tenha que configurar no jogo?
 
Não sei o que poderia ser isso.

Em relação à musica, achei-a bastante facil. Só no final é que fica mais interessante, mas eu também não gosto de martelar o teclado.
 
Boas
Hoje decidi dar uma hipotese a este jogo e instalei-o. Quando entrei no jogo decidi melhorar a definições visuais e meti em full screen com 1600x1024. Mal eu coloquei essas definições o jogo crashou e deu erro. Já tentei várias vezes e nada, já fui as propriedades e coloquei abrir na resolução minima (640 por qualquer coisa) mas também não alterou nada. O meu ecrã está a 1600x1050 por isso não percebo porque é que o jogo está sempre a crashar mal eu o abro. :S Alguma dica?
Obrigada;)
 
Boas,

Eu instalei o Frets on Fire, mas quando vou para jogar, mal comeca a musica o jogo enpanca, e nao sai do sitio, so mesmo com Ctrl+Alt+Del. Entao pensei que fosse por estar a usar o vista, fui a net procurar e encontrei uma versao mais antiga, que funcionava no vista, instalei, e o mesmo problema continuava. Eu ja cheguei a jogar, mas ja foi ha muito tempo, agora nao consigo jogar por causa disso.

Se alguem me pudesse ajudar agradecia :)

Cumps.
 
Boas,

Eu instalei o Frets on Fire, mas quando vou para jogar, mal comeca a musica o jogo enpanca, e nao sai do sitio, so mesmo com Ctrl+Alt+Del. Entao pensei que fosse por estar a usar o vista, fui a net procurar e encontrei uma versao mais antiga, que funcionava no vista, instalei, e o mesmo problema continuava. Eu ja cheguei a jogar, mas ja foi ha muito tempo, agora nao consigo jogar por causa disso.

Se alguem me pudesse ajudar agradecia :)

Cumps.

http://fofix.googlecode.com/files/FoFiX-3.100-Full-Win32.rar

Boas
Hoje decidi dar uma hipotese a este jogo e instalei-o. Quando entrei no jogo decidi melhorar a definições visuais e meti em full screen com 1600x1024. Mal eu coloquei essas definições o jogo crashou e deu erro. Já tentei várias vezes e nada, já fui as propriedades e coloquei abrir na resolução minima (640 por qualquer coisa) mas também não alterou nada. O meu ecrã está a 1600x1050 por isso não percebo porque é que o jogo está sempre a crashar mal eu o abro. :S Alguma dica?
Obrigada;)

Frets on Fire ou FoFix? O Frets on Fire é um projecto estagnado, tenta usar o do link acima ;)
 
Boas,

agora ja consigo jogar, mas tenho um problema, eu carrego Pick+Fret correspondente, mas a maior parte das vezes falha e perco, mesmo no inicio da musica, parece que nao reconhece, eu carrego e nao da nada.
Ja tive a ver nas opcoes e tenho as teclas todas direitas.

Alguem sabe do que pode ser ?

Cumps.
 
Boas,

agora ja consigo jogar, mas tenho um problema, eu carrego Pick+Fret correspondente, mas a maior parte das vezes falha e perco, mesmo no inicio da musica, parece que nao reconhece, eu carrego e nao da nada.

Pode ser do teclado, de de-sincronização, pode ser de ti, pode ser da interface do teclado...
Eu acredito que seja de ti que eu de inicio também falhava muitas.
 
Mas ha uns tempos atras eu jogava isto, e safava.me bem, depois formatei o pc e fiquei sem o jogo, agora voltei a instalar, e acontece isto :x penso que nao seja de mim :x

Cumps.
 
por acaso nunca me lembrei de colocar aqui algo sobre o jogo. Jogo acerca de um ano e agora com a guitarra da ps3, foi so ligar e configurar as teclas. O star power utilizo no whamy pq no fof ainda nao da para o utilizar.

alguns de voces ficaram tristes por so ter as dificuldades mais experts, mas acreditem que so vos faz bem, em duas semanas ficam a dominar as teclas.amigos meus que ja tinham o guitar hero ha uns meses e fiquei parvo quando me disseram que que so jogavam com as 4-5 teclas da guitarra e a ultima pensavam nem ser possivel utilizada XD

O jogo vem com tuturial (é de rir), e com 4 musicas que tem todas as dificuldades, comecem por aí.

as musicas, basta extrai-las para a pasta songs do jogo. nao se deixem enganar pelo o aspecto do jogo, na verdade ele ainda puxa um bocado se meterem tudo no maximo; para quem tem um pc mais antigo existe o mod Light, experimentem.

para quem dificuldades em acertar nas teclas, nao se irritem, para quem começa é assim mesmo, e se de facto nao for voces, nas opçoes voces tem la a opçao de delay, tentem configurar de acordo com o vosso teclado/guitarra.

Deixo aqui algumas musicas fixes para os iniciantes começarem a treinar, algumas nao sao bonitas mas servem:

-evanescence
-bob marley
-jet (crei ter as dificuldades todas)


o meu irmao agora é que anda todo viciado naquilo e ja consegues tocar duas musicas dos Dragon Force.....a mim, nao me apetece apanhar uma tendinite:D

volto daqui a bocado para dar mais algumas dicas, algumas musicas, etc....alguma duvida perguntem.
 
por acaso nunca me lembrei de colocar aqui algo sobre o jogo. Jogo acerca de um ano e agora com a guitarra da ps3, foi so ligar e configurar as teclas. O star power utilizo no whamy pq no fof ainda nao da para o utilizar.

Isso está errado ;)

Instalei essa nova versão e já está tudo a funcionar. Agora só lhe preciso ganhar o jeito eheh.
Obrigada;)

O que eu considero quase fundamental é instalares um tema (Rock Band ou Guitar Hero) porque o que vem de origem é uma tristeza :P Eu prefiro o do Rock Band 2, se precisares de links directos apita mas está tudo aqui http://www.fretsonfire.net/forums/
 
Back
Topo