Partilha [FS] Diário de Bordo - Piloto Virtual

Viriat0

Power Member
Olá Pessoal,
Abro esta Theread com o intuito de termos só um espaço onde possamos colocar fotografias e vídeos do meio da aviação em geral seja ela Virtual ou Real.


Bom e para Abrir deixo aqui algumas screens.

RSL8.jpg

RSL3.jpg

RSL1.jpg

GIGBSB4.jpg

gol3.jpg

343.jpg

gol5.jpg

fs-2008-jul-22-003.jpg

333.jpg

34322.jpg

fs92008-04-2419-22-50-84.jpg

fs92008-04-1719-07-06-04-1.jpg



Abraços
 
Bom tópico.

Vou colocar umas fotos já com alguma idade, uma das minhas etapas na Volta ao Mundo que fiz há meses: Barcelona-Geneve.

Aeroporto de El Prat em Barcelona
7471.jpg


A saída do Aeroporto feita com o FSCommander
7472.jpg


...e a chegada
7473.jpg


Taxi. Na altura ainda tinha a ATI 2900XT
7474.jpg


Cleared for Take-Off
7475.jpg


Uns minutos mais à frente
7476.jpg


7477.jpg


7478.jpg


7479.jpg


74710.jpg


Chegando a Geneve
74711.jpg


Virando para alinhar com a pista
74712.jpg


Bela paisagem!
74713.jpg


74714.jpg


74715.jpg


74716.jpg


Nesta altura ainda não tinha instalado a correcção para o erro na textura default deste cargueiro
74717.jpg


74718.jpg


74719.jpg


74720.jpg


;)

Depois disto foi Budapeste. Foram vários meses até completar.
 
Última edição:
Ui,isto vai ser dificil para decidir que fotos postar no meio de tantas que tiro.
Bem aqui fica umas do ultimo voo que fiz esta semana (segunda):

laura2008oct27012mh0.jpg


laura2008oct27009pl5.jpg


laura2008oct27006wd7.jpg



Christen Eagle II a fazer umas manobras em Reykjavik.

Grandes shots, Viriato e José.;)
 
Última edição:
Adorei todas as ss, faço uma atenção especial à do Boeing 747 (é o meu preferido :P)!

Bom, eu escolhi as minhas melhores SS, aqui vai a minha contribuição:



A caminho de Santa Mónica:
fsxpg2.jpg


Em Stika:
fsxdc4.jpg

Heathrow:
fsx3tg7.jpg


Espero que gostem :P


Cumps:D
 
BrunoCJ, qual o simulador que usas ?

Eu queria arranjar isso para o meu Pai que adora aviões mas não me parece que vá com teclas muito complicadas..

Os comandos para o simulador são complicados ?

Usa-se o que, rato e teclado ?
 
BrunoCJ, qual o simulador que usas ?

Eu queria arranjar isso para o meu Pai que adora aviões mas não me parece que vá com teclas muito complicadas..

Os comandos para o simulador são complicados ?

Usa-se o que, rato e teclado ?

Todas as imagens neste tópico são do Microsoft Flight Simulator, há quem use a versão mais recente, o normalmente chamado FSX (de Flight Simulator 10) e há quem use a versão anterior, o FS2004 ou FS9.

O "jogo" é complexo pois simula o pilotar de um avião, no entanto a complexidade depende do tipo de avião que se pilota, se pilotares uma avioneta é mais fácil do que um Airbus ou um Boeing.

O "jogo" permite uma experiência quase real, especialmente online, onde existem companhias áereas virtuais, controladores de trâfego áereo, etc., mas dado a experiência ser muito próxima do real, voar nestas condições exige elevados conhecimentos e experiência de vôo.

Para controlar pode-se usar apenas teclado e rato, mas é extremamente recomendado um joystick.
 
Todas as imagens neste tópico são do Microsoft Flight Simulator, há quem use a versão mais recente, o normalmente chamado FSX (de Flight Simulator 10) e há quem use a versão anterior, o FS2004 ou FS9.

O "jogo" é complexo pois simula o pilotar de um avião, no entanto a complexidade depende do tipo de avião que se pilota, se pilotares uma avioneta é mais fácil do que um Airbus ou um Boeing.

O "jogo" permite uma experiência quase real, especialmente online, onde existem companhias áereas virtuais, controladores de trâfego áereo, etc., mas dado a experiência ser muito próxima do real, voar nestas condições exige elevados conhecimentos e experiência de vôo.

Para controlar pode-se usar apenas teclado e rato, mas é extremamente recomendado um joystick.


Peço desculpa por não ter respondido, porque só agora é que vim ver o tópico! Acho que o ciberg explicou tudo muito bem ( tks ciberg:x2:). Já agora, estava a usar o Flight Simulator X, e jogo com teclado e rato, pois ainda não comprei o joystick!
 
Digo sim caro amigo.

Presidente Juscelino Kubitschek


BRASILIA INTERNATIONAL Brazil SBBR BRAZIL (DF)

O Cenário em questão e o do autor Gustavo Luna ou do Roberto tem duas opções.

O do Roberto podes encontrar aqui.

http://www.terra-brasilis.org/index...sbbr&catid=114:distrito-federal-df&Itemid=363

o do Gustavo encontras na avsim.


Abraços


Muito obrigado! Eu infelizmente, ainda tenho alguma dificuldade em ficar de frente para a pista, com aviões grandes (737,747), terei de praticar mais um bocado:P.


Cumps

EDIT: Já agora, esse avião, é um A320?
 
Última edição:
Muito obrigado! Eu infelizmente, ainda tenho alguma dificuldade em ficar de frente para a pista, com aviões grandes (737,747), terei de praticar mais um bocado:P.


Cumps

EDIT: Já agora, esse avião, é um A320?


Airbus comigo não funciona, nessa screen foi um boeing 737 300 da wilco.

cumps
 
Daqui algum tempo vais ficar profissional em identificar aeronaves, o Boeing é bonito para caramba, o airbus é feio... quando vires um avião feio já sabes que é AIrbus.


ahahahah e aiii vem o freed... queres ver!!


Ahaha:x2: Também gosto mais dos boeings (747 é o meu favorito:P)!

Fiz um voo em Geneva, daqui a bocado já posto as SS!

Cumps:D
 
Última edição:
Daqui algum tempo vais ficar profissional em identificar aeronaves, o Boeing é bonito para caramba, o airbus é feio... quando vires um avião feio já sabes que é AIrbus.


ahahahah e aiii vem o freed... queres ver!!

os boeing's têm um "focinho" bonito, mas os airbus têm elitismo europeu!
 
Back
Topo