FTP ao Servidor de homepages da Netcabo

dethis

Power Member
Boas, tenho um pequeno problema, quando morava em casa dos meus pais tinha Netcabo e agora com comprei uma casa eu estou ligado atraves de outro ISP que não é Netcabo (FELISMENTE !) mas os gajos da netcabo não me deixam fazer ftp ao servidor de homepages deles se não for feito pela ligação da netcabo !!!... (nota : a conta da netcabo ainda esta activa visto q o meu irmão ainda utiliza netcabo).
Alguem sabe como eu posso contornar este problema ?!... eles devem controlar a cena pelo IP por onde um gajo se está a ligar o que eu precisava éra de mascarar o meu ip com um IP netcabo mas não sei como se faz e se isso é possivel !...
 
A única solução possível é ires a casa dos teus pais e fazeres a sessão de FTP de lá.

A Netcabo não te deixa fazer sessões de FTP de IP's fora da Netcabo. Até pode havre maneira de mascarares os IP por um da Netcabo (não sei se há) mas precisavas de saber qual é a range de IP's da Netcabo e utilizares um IP q não estivesse em uso nesse momento por nenhum cliente da Netcabo nesse momento.
 
Back
Topo