1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fui banido do live pk??? :'(

Discussão em 'XBOX' iniciada por Apcoop, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2362)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Apcoop

Apcoop Power Member

Boas, A minha xbox 360 à pouco tempo levou um "upgrade". O leitor dela deixou de ler como deve ser, logo fui arranjar outro, q neste caso era um samsung. Como já sabia que a consola n iria detectar esse leitor novo, flashei o firmware dela. Mais tarde quando ela funciona lindamente (PS: os jogos são todos originais). Recebo uma mensagem a dizer que fui banido do xbox live 8|!!!

Alguem sabe o q se passa??:'( ainda por cima agora que os cartoes do gold agora n me servem de nada.

2. RJSoares

RJSoares Power Member

Ainda não tinhas feito a pergunta e já tinhas dado a resposta: "Como já sabia que a consola n iria detectar esse leitor novo, flashei o firmware dela."

3. Apcoop

Apcoop Power Member

e como é q o leitor novo ia funcionar se n fizesse isso?

4. XiriX

XiriX Banido

Mandavas para a garantia e eles que trocassem o leitor...

5. timber

timber Zwame Advisor

Devias ter mandado reparar isso junto da assistência técnica... Era grátis e ficava como deve ser e provavelmente ainda te metiam o leitor de DVD mais recente que estiver actualmente ao serviço.

6. pofxxx

pofxxx Power Member

Por algum motivo tens garantia na consola, ao abrir a consola perdes logo a garantia, ja agora metes-te a fw original?

7. Apcoop

Apcoop Power Member

já n tava na garantia, e o firmware é o pedido pela consola, n é nenhum pirata. o hitachi tinha como key 0078fk e agora o samsung tinha de ser apenas 78fk. foi apenas o que eu fiz

8. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Tens a certeza que os jogos sao originais? e que nao me parece... agora o que tens a fazer e comprar outra

edit: provavelmente foste banido por usares copias e nao por teres mudado a drive

9. timber

timber Zwame Advisor

A MS estendeu a garantia para 3 anos, a consola foi lançado para aí em fins de 2005. Como é que não estava na garantia?

10. pofxxx

pofxxx Power Member

Como é que nao tens garantia? Isso foi a fw que foi mal feita.

11. Apcoop

Apcoop Power Member

pois, mas a ***** diz que a garantia é da vendedora e nao da distribuidora, neste caso a microsoft

12. pofxxx

pofxxx Power Member

E ligas-te para o apoio ao cliente da Ms?
    E se nao jogas-te nenhum jogo pirata foi o fw que ficou mal feito, por isso o ban.

13. Apcoop

Apcoop Power Member

eu enviei vários e-mails, sem obter qualquer tipo de resposta, iclusive quando mandei um po estrangeiro, este mandou-me contactar a distribuidora nacional :S

14. rena

rena What is folding?

Já li relatos de pessoal que mesmo tendo FW pirata conseguiram mandar para a garantia...
    tens bom remédio...telefona a MS e vê como é se tens ou não garantia...se tiveres voltas a meter o outro leitor(o estragado) e tenta a tua sorte...se não der voltas a meter tudo como estava...

15. RJSoares

RJSoares Power Member

Toda e qualquer alteração ao FW leva ao ban. Seja pirata, original ou feito em casa...

A drive não é coberta pelos 3 anos, apenas a falha global do sistema (RROD).

16. Apcoop

Apcoop Power Member

pois, obrigado pelas dicas vou tentar a sorte...

17. pofxxx

pofxxx Power Member

Tens telefone para que?

Alem do mais tens aqui muito info sobre os contactos da MS, Reparações Xbox 360

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não há aqui ninguém da Microsoft que te possa ajudar, e visto teres a consola a funcionar, o teu problema é estar banido do Live.

Quem é que te pode retirar o ban? A Microsoft.

Liga para o suporte...

Última edição: 25 de Julho de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página