Xbox Fui banido do live pk??? :'(

Status
Fechado a novas mensagens.

Apcoop

Power Member
Boas, A minha xbox 360 à pouco tempo levou um "upgrade". O leitor dela deixou de ler como deve ser, logo fui arranjar outro, q neste caso era um samsung. Como já sabia que a consola n iria detectar esse leitor novo, flashei o firmware dela. Mais tarde quando ela funciona lindamente (PS: os jogos são todos originais). Recebo uma mensagem a dizer que fui banido do xbox live 8|!!!

Alguem sabe o q se passa??:'( ainda por cima agora que os cartoes do gold agora n me servem de nada.
 
Ainda não tinhas feito a pergunta e já tinhas dado a resposta: "Como já sabia que a consola n iria detectar esse leitor novo, flashei o firmware dela."
 
Devias ter mandado reparar isso junto da assistência técnica... Era grátis e ficava como deve ser e provavelmente ainda te metiam o leitor de DVD mais recente que estiver actualmente ao serviço.
 
Por algum motivo tens garantia na consola, ao abrir a consola perdes logo a garantia, ja agora metes-te a fw original?
 
já n tava na garantia, e o firmware é o pedido pela consola, n é nenhum pirata. o hitachi tinha como key 0078fk e agora o samsung tinha de ser apenas 78fk. foi apenas o que eu fiz
 
Tens a certeza que os jogos sao originais? e que nao me parece... agora o que tens a fazer e comprar outra

edit: provavelmente foste banido por usares copias e nao por teres mudado a drive
 
A MS estendeu a garantia para 3 anos, a consola foi lançado para aí em fins de 2005. Como é que não estava na garantia?
 
eu enviei vários e-mails, sem obter qualquer tipo de resposta, iclusive quando mandei um po estrangeiro, este mandou-me contactar a distribuidora nacional :S
 
Já li relatos de pessoal que mesmo tendo FW pirata conseguiram mandar para a garantia...
tens bom remédio...telefona a MS e vê como é se tens ou não garantia...se tiveres voltas a meter o outro leitor(o estragado) e tenta a tua sorte...se não der voltas a meter tudo como estava...
 
já n tava na garantia, e o firmware é o pedido pela consola, n é nenhum pirata. o hitachi tinha como key 0078fk e agora o samsung tinha de ser apenas 78fk. foi apenas o que eu fiz

Toda e qualquer alteração ao FW leva ao ban. Seja pirata, original ou feito em casa...

A MS estendeu a garantia para 3 anos, a consola foi lançado para aí em fins de 2005. Como é que não estava na garantia?

A drive não é coberta pelos 3 anos, apenas a falha global do sistema (RROD).
 
Não há aqui ninguém da Microsoft que te possa ajudar, e visto teres a consola a funcionar, o teu problema é estar banido do Live.

Quem é que te pode retirar o ban? A Microsoft.

Liga para o suporte...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo