Fujitsu SCALEO T - cd de recuperação

extremus

Power Member
Boas Malta! Bom, fui desencantar este pc no sótão e tinha-o para lá arrumado! Agora surge a situação de querer apagar tudo e instalar tudo de novo. O problema e que nao tenho o cd de recuperação. Alguém sabe se é possível pedir o cd nalgum lado para poder instalar os drivers todos bem? Ja agora o pc tem memoria de 1GB havera possibilidade de aumentar a memoria?Obrigado
 
Cd recuperação já não deves arranjar...
Resta fazer uma instalação nova do W7 ou do xp..Depois para instalar os driveres tens uma aplicação no site de suporte da fujitsu que te instala tudo automaticamente (pelo menos o meu fujitsu tem isso) em alternativa podes sacar as drivers e instalá-las..A Fujitsu nesse aspecto tem um excelente suporte ...

Quanto a ram ele suporta DDR1 333 E 400MHZ até 4GB Por isso podes instalar mais ram não sei é quantos slots tem se tiver só 2 é provável que tenha 2 módulos 512mg e aí terias de trocar por 2 módulos de 1 gb ou 2 de 2GB...
 
Última edição:
Encontrei entretanto um link das especificações do computador e ele diz que suporta até ddr4. Será ?

DDR4 UPA!! Ou tens um computador do futuro que veio parar ao teu sotão ou andas a ler mal....

DDR333, DDR400
up to 4 GByte

Suporta DDR1 333mhz e 400mhz...

http://support.ts.fujitsu.com/Download/Index.asp

T
ens de introduzir o nº de serie mas suspeito que esta aplicação não esteja disponível nesse modelo ..

Tens de sacar o pcwizard ver o hadware que tens e depois fazer o download ...
 
Back
Topo