Problema Fujitsu Siemens Esprimo V5535 Graficos Estragados !

hellpix

Power Member
Pessoal , recentemente foi me emprestado um Fujitsu Siemens Esprimo V5535 no qual instalei o Windows7. Esta tudo correctamente , o som apresenta alguns estalidos mas ja li como resolver isso nalguns posts mas o problema de facto é na grafica. O pc tem 3 GB de RAM o q é ainda mais estranho o sistema ficar lento e com pouco aproveitamento. Tentei instalar um jogo que gosto ( League of Legends) que corria perfeitamente no Windows Vista , mas quando tentei jogar comecaram a aparecer riscos e pontos estranhos no ecra, vejam estes SS para terem uma ideia:


http://s699.beta.photobucket.com/user/marteleca/media/LOLERROR/error1.jpg.html

http://s699.beta.photobucket.com/user/marteleca/media/LOLERROR/error2.jpg.html

http://s699.beta.photobucket.com/user/marteleca/media/LOLERROR/error3.jpg.html



O computador devia correr isto perfeitamente mas ja pesquisei bastante e nao encontro solução, o unico detalhe a salientar é que o pc aquece muito e bastante depressa.
Agradeço o apoio de alguem entendido na materia.

Keep uo the good work ;).


http://s699.beta.photobucket.com/user/marteleca/media/LOLERROR/error1.jpg.htmlhttp://s699.beta.photobucket.com/user/marteleca/media/LOLERROR/error2.jpg.html
 
Só por curiosidade que versão do Win7 instalaste nessa máquina? Pergunto isto porque comprei em tempos em 2ª mão um portátil dessa marca para oferecer ao meu pai (acho mesmo que é esse modelo) mas instalei-lhe o Windows XP precisamente por causa do som ficar no ponto...
 
Heelpix em relação ao som... vai ao meu tópico aberto nesta secção do forum que tá pouco abaixo deste... está lá a solução para esse problema de incompatibilidade do win7 com o som.

Em relação ao aquecer muito, e muito rápido... o meu está exactamente igual... pelo que parece é um problema meio crónico destes portáteis... o meu no final do mês vai ser desmontando e levar as massas térmicas todas novas, e ser limpo, de maneira a que resolva ou pelo menos abrande este problema, aconselho-te a fazer o mesmo, porque o aquecimento excessivo destas máquinas pode levar a queimar a motherboard, que pelo que sei é um despesa de 400€...

Em relação ao problema gráfico que tens não te consigo ajudar muito, posso apenas dizer-te que a drive que controla a minha gráfica é uma SiS Mirage 3 Graphics, acho que é isso, é uma questão de confirmares no teu... mas penso que o teu problema não seja directamente com o controlador da placa gráfica... (alguma coisa a ver com o aquecimento excessivo ??)

Cumps
 
ELECTROESCADAS:

Instalei o Windows7 Ultimate de 32bits.

TIAGO_DI:

Sim o meu controlador grafico tb é esse SiS Mirage.

PTFUZI:

O Tiago_DI pode ter razao , ja pensei em levar isto a uma loja pa limpar a fan ou substituila, limpar o pó e meter isto mais fresco. Em relacao as drivers , o som n é problema , o problema sao mesmo os graficos.




Alguem pode fazer o teste e instalar o League of Legens (por exemplo) e ver se corre bem ? Electroescadas, ja que tens o XP podes ver se este problema se mantem se instalar o XP ? Abraço ;)
 
Back
Topo