Fuju s9600 ou lumix fz8?

Tabasko

Portugal@Home Member
Bons dias , Como faço anos hoje quero dar uma prenda a mim mesmo e estou indeciso enttre estas 2 maquinas , o que os mestres aconselham ? ou outra proposta ate 400€!
 
Podias dar algumas informações sobre o que pretendes fazer com a maquina, assim, serás melhor aconselhado.
O meu orçamento é um pouco mais curto, mas vou comprar a Canon S5 IS.

http://www.*****.com/pt/pt/551203/a....html?srcid=188&mctag=pt_92030#fichetechnique
 
Fuji 9600 ou FZ8
Acho que deves procurar mais um bocado...


Se calhar referes-te a FZ18, a FZ8 nao e competicao para a Fuji.
E mesmo comparando com a FZ18, as cameras apesar de ambas bridge, sao conceitos um pouco diferentes.
O meu conselho e' ir a uma loja e pegar nas duas. Ves com qual te sentes mais confortaveis.
A qualidade de imagem da Fuji sera melhor, mas all-around (e na minha perspectiva de eventualmente comprar uma DSLR) prefiro a FZ18.

Quanto a S5... Muito boa maquina, mas isto foi uma dos pregos no caixao (para mim):
FZ18: FOTO | Gallery (check EXIFs)
S5: FOTO | Galeria
G9: FOTO | Galeria
A G9 ta aqui como comparacao, e capaz das nao-DSLR com melhor qualidade de imagem no mercado. A FZ18 parece saturar as imagens por default, mas a capacidade de ler claros e escuros parece bem melhor do que a S5.
Eles nao tem a review para a 9600. Mas tem a mesma imagem para a irma mais nova a 6500: FOTO.
 
Também andei numa indecisão, mas entre a fz18 e a s9600, e depois de muito ler e ver, optei pela s9600. E até agora estou muito contente, se o tamanho e peso não forem problema, opta pela Fujifilm.
 
Back
Topo