1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fuju s9600 ou lumix fz8?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Tabasko, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1059)

1. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

Bons dias , Como faço anos hoje quero dar uma prenda a mim mesmo e estou indeciso enttre estas 2 maquinas , o que os mestres aconselham ? ou outra proposta ate 400€!

2. __Y__

__Y__ Power Member

3. edumad

edumad I fold therefore I AM

Fuji 9600 ou FZ8
    Acho que deves procurar mais um bocado...

Se calhar referes-te a FZ18, a FZ8 nao e competicao para a Fuji.
    E mesmo comparando com a FZ18, as cameras apesar de ambas bridge, sao conceitos um pouco diferentes.
    O meu conselho e' ir a uma loja e pegar nas duas. Ves com qual te sentes mais confortaveis.
    A qualidade de imagem da Fuji sera melhor, mas all-around (e na minha perspectiva de eventualmente comprar uma DSLR) prefiro a FZ18.

Quanto a S5... Muito boa maquina, mas isto foi uma dos pregos no caixao (para mim):
    FZ18: FOTO | Gallery (check EXIFs)
    S5: FOTO | Galeria
    G9: FOTO | Galeria
    A G9 ta aqui como comparacao, e capaz das nao-DSLR com melhor qualidade de imagem no mercado. A FZ18 parece saturar as imagens por default, mas a capacidade de ler claros e escuros parece bem melhor do que a S5.
    Eles nao tem a review para a 9600. Mas tem a mesma imagem para a irma mais nova a 6500: FOTO.

4. ripff

ripff What is folding?

Também andei numa indecisão, mas entre a fz18 e a s9600, e depois de muito ler e ver, optei pela s9600. E até agora estou muito contente, se o tamanho e peso não forem problema, opta pela Fujifilm.

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

fuji sem duvida

Partilhar esta Página