1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Funcionalidades no GigaByte i120

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mavimendes, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 751)

1. Mavimendes

Mavimendes Power Member

Boas pessoal, sou utilizador de um GigaByte i120 mas estou com alguns problemitas para operar o mesmo minimamente e que peço ajuda a quem tenha este equipamento, pois estou farto de dar voltas ao cd com o manual de instruções e nada encontro relacionado com o que passo a citar:
    - Qual a utilidade do voice commander (como utilizar este software) ?
    - É possivel alterar os sons do despertador (ja tentei colocar ficheiros *.AAC, *.WAV, *.AMR, *.MID, *.MP3 no directório \windows, e na pasta rings mas sem quaquer resultado)
    - É possivel (talvez através do registry) desligar os led's que piscam incessantemente durante a noite (por exemplo o verde) e que parece uma arvore de natal??
    - Como guardar as SMS/MAILS no storage card ??
    - Qual a razão que o relógio muda para GMT -8 Pacífico (EUA) sozinho ?? Tenho que andar sempre a alterar para GMT Lisboa manualmente ?

Bem como já são algumas (muitas) questões vamos debater este assunto, agradecendo desde já a vossa ajuda.

2. FiLuIS

FiLuIS Power Member

Boas!

Em relação aos sons do despertador, Eu consegui mudar colocando os mesmos em formato wave na directoria do windows.

Em relação aos led's, já vi um programa q os permite configurar, mas não o experimentei, pois não me faz confusão!

Por último, o relógio tb me mudava no wm5, agora q fia o update para wm6, nunca mais me aconteceu.

Espero ter te ajudado :x2:

3. Mavimendes

Mavimendes Power Member

Este ponto talvez seja o meu maior problema, pois desde que tentei "evoluir" o meu Xp no Pc para o Vista e fiquei sem nada do que lá tinha (software, pois os dados estavam salvaguardados) estou com algum (muito) receio em fazer o upgrade ao i120 para WM6.

E em relação a isto ? "voice commander (como utilizar este software) ?" não tens nenhuma dica ?

Cumps

4. FiLuIS

FiLuIS Power Member

O voice commander ainda não o utilizei!

Recomendo-te q faças o update pra wm6, pois o pda fica bem melhor, não tem nada a ver com o update de XP para Vista no pc!!!

5. Mavimendes

Mavimendes Power Member

Parece que não foi bem assim... :headsh:
    Depois de ter actualizado para WM6 deixei de conseguir sincronizar com o Pc... Já fiz 3 Hard Reset (o 2º devido ao teclado e o 3º pelo sincronismo) já baixei o ActiveSync do site da Microsoft, inclusivé instalei-o no portatil e no desktop e em nenhum deles consigo sincronizar e/ou obter ligação com o Pc. Como poderei actualizar/fazer backup da lista (extensa) de contactos, cerca de 280 ...:009::009::009:

Partilhar esta Página