Funcionalidades no GigaByte i120

Mavimendes

Power Member
Boas pessoal, sou utilizador de um GigaByte i120 mas estou com alguns problemitas para operar o mesmo minimamente e que peço ajuda a quem tenha este equipamento, pois estou farto de dar voltas ao cd com o manual de instruções e nada encontro relacionado com o que passo a citar:
- Qual a utilidade do voice commander (como utilizar este software) ?
- É possivel alterar os sons do despertador (ja tentei colocar ficheiros *.AAC, *.WAV, *.AMR, *.MID, *.MP3 no directório \windows, e na pasta rings mas sem quaquer resultado)
- É possivel (talvez através do registry) desligar os led's que piscam incessantemente durante a noite (por exemplo o verde) e que parece uma arvore de natal??
- Como guardar as SMS/MAILS no storage card ??
- Qual a razão que o relógio muda para GMT -8 Pacífico (EUA) sozinho ?? Tenho que andar sempre a alterar para GMT Lisboa manualmente ?

Bem como já são algumas (muitas) questões vamos debater este assunto, agradecendo desde já a vossa ajuda.
 
Boas!

Em relação aos sons do despertador, Eu consegui mudar colocando os mesmos em formato wave na directoria do windows.

Em relação aos led's, já vi um programa q os permite configurar, mas não o experimentei, pois não me faz confusão!

Por último, o relógio tb me mudava no wm5, agora q fia o update para wm6, nunca mais me aconteceu.

Espero ter te ajudado :x2:
 
Boas!
fiz o update para wm6, nunca mais me aconteceu.

Espero ter te ajudado :x2:

Este ponto talvez seja o meu maior problema, pois desde que tentei "evoluir" o meu Xp no Pc para o Vista e fiquei sem nada do que lá tinha (software, pois os dados estavam salvaguardados) estou com algum (muito) receio em fazer o upgrade ao i120 para WM6.

E em relação a isto ? "voice commander (como utilizar este software) ?" não tens nenhuma dica ?

Cumps
 
O voice commander ainda não o utilizei!

Recomendo-te q faças o update pra wm6, pois o pda fica bem melhor, não tem nada a ver com o update de XP para Vista no pc!!!
 
O voice commander ainda não o utilizei!

Recomendo-te q faças o update pra wm6, pois o pda fica bem melhor, não tem nada a ver com o update de XP para Vista no pc!!!

Parece que não foi bem assim... :headsh:
Depois de ter actualizado para WM6 deixei de conseguir sincronizar com o Pc... Já fiz 3 Hard Reset (o 2º devido ao teclado e o 3º pelo sincronismo) já baixei o ActiveSync do site da Microsoft, inclusivé instalei-o no portatil e no desktop e em nenhum deles consigo sincronizar e/ou obter ligação com o Pc. Como poderei actualizar/fazer backup da lista (extensa) de contactos, cerca de 280 ...:009::009::009:
 
Back
Topo