Futuros Jogos

Podes criar um cartão de débito e utilizar MBNet mesmo com 17 anos. Eu já tenho cartão prai desde que tinha 15 anos e nunca tive problemas com as compras por causa disso

tendo uma conta num banco já posso fazer compras com o MBNet? ou tenho que ter mesmo um cartão de crédito?
 
tendo uma conta num banco já posso fazer compras com o MBNet? ou tenho que ter mesmo um cartão de crédito?

Se tens conta num banco já podes fazer compras com o MBNet. Não precisas de ter cartão de crédito. Só precisas de te informar como aderes ao MBNet que varia de banco para banco. Tens por aqui no fórum tópios a explicar como se utiliza. Vais ver que até é simples!
 
Boas pessoal,

Este ano vou adquirir quase de certeza:
- FIFA 2010 (Faço logo a pre-order 3 meses antes :D );
- God of War 3;
- Street Fighter 4 (Quando o preço baixar);
- MGS4 (O preço já baixou. Devo de o adquirir recentemente);
- Uncharted (Um dia destes, para depois comprar o 2).

Cumps. a todos.
 
Se tens conta num banco já podes fazer compras com o MBNet. Não precisas de ter cartão de crédito. Só precisas de te informar como aderes ao MBNet que varia de banco para banco. Tens por aqui no fórum tópios a explicar como se utiliza. Vais ver que até é simples!

o problema não era saber como se utiliza, mas sim se podia ter um... e se não precisava de cartão...

obrigado PTZen
 
A minha lista é um jogo que tenha prazer/diversão no online porque dos poucos que tenho ainda não conseguir acertar.

Não é jogo mas quero (vai sonhando) o G25+playseat
 
-Modern Warfare 2

-Uncharted 2

-Talvez um de bola.
O PES se estiver à PES ou então o FIFA se estiver à PES.

Bem isto já começa a ser ao contrário. "O PES se estiver à FIFA ou então o FIFA se estiver à FIFA." :D
 
Back
Topo