FW 2.5 Cracked?

NoOsPhErE disse:
Good Newsssssssssssssssss...
A ver vamos se é verdade ;)


old news. :D Essa noticia já andava por aí há uns quantos dias. Tou a ver que tenho que começar a abrir threads com todas as novidades , tenho acesso em 1ª mão. :P


Confirmed Sony PSP 2.5 is cracked! The Overflow is Working!
Posted by greg

I just received an email from butterballer360 over at psp3d.com. It’s been confirmed! These folks have discovered a way around the TIFF overflow patch for the recent exploit discovered in firmware version 2.0. Similar to the initial exploit discovered in 2.0 this currently “freezes” the PSP when executed - allowing the possibility of arbitrary code to be ran.

Included with the EBOOT are two videos demonstrating the exploit. Head over to psp3d.com for more information with regard to this exploit.

Download 2.5 Overflow Exploit

Use at your own risk! Please note this IS NOT a downgrader, or a method to run homebrew on 2.5 - not yet anyway. Simply a proof of concept until someone advances on this new discovery.



Já foi disponibilizado mas existe muita pouca info sobre o assunto , fica-se à espera de o corajoso que vai arriscar..
 
Última edição:
Eu so sei que hoje fiz downgrade apra 1.5 e estou maravilhado :D


Usar o shoutcast no PC para transmitir para a lan e o PSP radio na PSP para ouvir a musica em qualquer parte da casa sem interrupçoes com qualidade maxima não tem preço.
 
Já agora... existe alguma maneira de transmitir o Shoutcast em realtime? tipo eu mudo a song no pc e logo e instantaneamente muda no client? como isto é wireless não preciso de delays :|
 
Epa em principio o delay é normal e não tem a ver com a velocidade e nao sei se ha maneira de alterar...

Eu ja tive a ver e para mim tem um delay de 15 segundos se para ti for igual entao deve haver alguma opçao para mudar isso ou é simplesmente..normal.
 
Back
Topo