1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV FW 2.5 Cracked?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lammer.pt, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1537)

1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Good Newsssssssssssssssss...
    A ver vamos se é verdade ;)

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

old news. :D Essa noticia já andava por aí há uns quantos dias. Tou a ver que tenho que começar a abrir threads com todas as novidades , tenho acesso em 1ª mão. :P

Já foi disponibilizado mas existe muita pouca info sobre o assunto , fica-se à espera de o corajoso que vai arriscar..

Última edição: 18 de Novembro de 2005
  3. Morpheus

Morpheus Banido

smp podes dar uma ajudita ... vai metendo novidades ...

4. Karski

Karski Power Member

Isso apenas te crasha a consola o que não é igual a dizer que seja uma falha na segurança. Como tal não é exploit nenhum.

5. timber

timber Zwame Advisor

Esses gajos andam é a fazer debugging de borla pra Sony
    A seguir sai o FW 2.6 ...

6. paperless

paperless Power Member

Eu so sei que hoje fiz downgrade apra 1.5 e estou maravilhado :D

Usar o shoutcast no PC para transmitir para a lan e o PSP radio na PSP para ouvir a musica em qualquer parte da casa sem interrupçoes com qualidade maxima não tem preço.

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

Já agora... existe alguma maneira de transmitir o Shoutcast em realtime? tipo eu mudo a song no pc e logo e instantaneamente muda no client? como isto é wireless não preciso de delays :|

8. paperless

paperless Power Member

Epa em principio o delay é normal e não tem a ver com a velocidade e nao sei se ha maneira de alterar...

Eu ja tive a ver e para mim tem um delay de 15 segundos se para ti for igual entao deve haver alguma opçao para mudar isso ou é simplesmente..normal.

Partilhar esta Página