FW 2.6 is out!!

Morpheus

Banido
FONTE: http://www.us.playstation.com/psp.aspx?id=SoftwareUpdate

Já saiu o novo firmware para a PSP... entre as modificações destaco:

NETWORK
[RSS Channel] has been added as a feature under [Network].

[Volume Adjustment] has been added as an option in the

[LocationFree™ Player] control panel.
[Simplified Chinese (GB18030)]* and [Traditional Chinese (Big5)] have been added as options to [Encoding] under [View] in the [Internet Browser] menu bar.
* The option has some limitations. For details, see "About the Internet Browser's Chinese fonts". Copyright-protected video data provided by a content provider or other services can now be downloaded directly to a Memory Stick Duo™ using the [Internet Browser].
For details, contact the video content provider. Note that some content providers may charge fees for obtaining or using copyright-protected video. Downloadable copyright-protected video may not be available in all countries and regions.

Video

Music data in WMA (Windows Media® Audio) format can now be played under [Music]. (This applies to music saved on Memory Stick Duo™ media.)

WMA9 Professional, WMA9 Lossless and copyright-protected WMA files are not supported.
Note that you must activate the [Enable WMA Playback] setting to play music data in WMA format.

[Enable WMA Playback] has been added as a setting under
[System Settings].
A connection to the Internet is required to activate this setting.

Listagem completa

DSC02844.JPG


DSC02845.JPG


DSC02846.JPG


DSC02847.JPG


DSC02848.JPG


DSC02849.JPG


DSC02850.JPG


DSC02851.JPG


DSC02852.JPG


DSC02853.JPG


DSC02854.JPG


DSC02855.JPG


DSC02856.JPG
 
Última edição:
uumm continuo a não ver nenhuma coisa que me interesse

Fico-me pelo FW 1.5

Ainda tenho esperança de arranjar um homebrew que de para ver os meus videos por WLAN sem ter de os passar para o MS Duo
 
Para quem segue os updates, é interessante:

O facto de ler WMA é um bom avanço...

Acerca do homebrew.... o wireless da PSP é de kto? norma g? 54Mbps?
 
Sim para quem quer ter sempre o último é interessante
WMA pois... isso para mim é tipo passar a venderem-se meias cor de laranja fluorescente. É giro ter a opção mas não uso dessas
O Wi-Fi acho que é 802.11b
Para o tamanho de ecran da PSP deve dar bem para fazer streaming
 
Era precisamente isso que ia dizer-te....

Norma são 11mbps... e digo-te, mm contando com o tamanho, duvido que consigas ver filmes de maneira que eu ache minimamente aceitavel :(
 
Saiu hoje mais um FW? ... eu pra comemorar fiz o update.. pro FW 1.5 :P


Timber isso que falas era excelente... eu já procurei por isso e não vi nada ainda. Ha programas que fazem isso mas em separado.. tipo ha mediaplayers homebrew e ha servidores/clientes homebrew, é so alguem lembrar-se de juntar isto num só e temos o q queremos. Se entretanto encontrares algo assim diz qq coisa à malta, que eu faço o mesmo.
 
1.50 fica a rular por agora.

Uma coisa k dava muito jeito e k merecia um FW só para isso era:

- INICIAR A CONSOLA DIRECTAMENTE PRO MENU SEM FAZER LOAD DA PORRA DO UMD K TA NA DRIVE :blubomte:
 
Optik1 disse:
1.50 fica a rular por agora.

Uma coisa k dava muito jeito e k merecia um FW só para isso era:

- INICIAR A CONSOLA DIRECTAMENTE PRO MENU SEM FAZER LOAD DA PORRA DO UMD K TA NA DRIVE :blubomte:


Completamente de acordo.

Quando eles possibilitarem o streamming de musica atraves de lan.. o pa nem penso duas vezes...

Agora que estao ( um grupo de coders ) a fazer web browser para a 1.5 ja nada me prende as novas...
 
SwimmerBoy disse:
Era precisamente isso que ia dizer-te....

Norma são 11mbps... e digo-te, mm contando com o tamanho, duvido que consigas ver filmes de maneira que eu ache minimamente aceitavel :(
11 Mbps dá 1,375 MBps
Não sei bem quando são os overheads disto e afins mas penso que se consegue contar com pelo menos 1 MBps.
Ora com uma bitrate no video duns 2 MBps (250 KBps) tipicamente metia-se um filme num CD (a 640*480, a PSP é menos). Usando mp3 a 128 kbps (16 KBps) para o som e com cerca de 270 KBps penso que se faz a festa. Ora daqui até a para aí 1 Mbps ainda vai uma boa folga.
Portanto tenho esperança que isto avance.
 
odr4cir disse:
Saiu hoje mais um FW? ... eu pra comemorar fiz o update.. pro FW 1.5 :P


Timber isso que falas era excelente... eu já procurei por isso e não vi nada ainda. Ha programas que fazem isso mas em separado.. tipo ha mediaplayers homebrew e ha servidores/clientes homebrew, é so alguem lembrar-se de juntar isto num só e temos o q queremos. Se entretanto encontrares algo assim diz qq coisa à malta, que eu faço o mesmo.


isso é o que dá não leres as minhas threads ...


http://www.techzonept.com/showthread.php?t=76751

vê e chora! até permite ver divx ...

eu sou daqueles que se eles lançam um firmware é porque têm alguma razão, nem que seja para melhorar a quantidade de funcionalidades da consola e digo mais ... não me arrependo de ter feito o update para 2.5 e inclusivé notei a consola mais rapida (mas isto é apenas a minha opinião) todavia vou concerteza fazer o update para a 2.6 aliás ainda não o fiz porque a bateria estava no fim ... de tanto vicio ... no burnout :D :D :D :D :D :D
 
Morpheus disse:
isso é o que dá não leres as minhas threads ...


http://www.techzonept.com/showthread.php?t=76751

vê e chora! até permite ver divx ...
(...)


Não percebo o teu post... esse programa por acaso faz streaming por wifi?

A mim parece me q nao, por isso nao entendo o teu entusiasmo.


Em relaçao a dizeres q a psp te parece mais rapida, é possivel pois ela vem de fábrica clockada a 222Mhz qd pode andar a 333Mhz. Se calhar aumentaram a velocidade do bus com este FW.
 
Morpheus eu pensava como tu, para que fazer downgrade...
Experimentei e n quero mais nada :P


Acho que vou ter de fazer à força para 2.0 por causa do GTA mas isso logo se ve...

E se a sony faz updates é com medo da pirataria, mais nada, é pena que nao vejam o potencial do homebrew..
 
Já cá mora a 2.6... as diferenças são pouquinhas...talvez a que se note mais é a inclusão do WMA. Dá jeito para quem tem vários albuns neste formato.
De resto ainda não deu para ver outras diferenças.

Cumps.
 
instalei a ver 2.6 ... não notei diferenças (excepto nas funcionalidades claro) supostamente já suporta um tamanho de video superior... vi um artigo qq no psp updates de resto same as usual...
 
Optik1 disse:
1.50 fica a rular por agora.

Uma coisa k dava muito jeito e k merecia um FW só para isso era:

- INICIAR A CONSOLA DIRECTAMENTE PRO MENU SEM FAZER LOAD DA PORRA DO UMD K TA NA DRIVE :blubomte:

Mete o UMD de demos:rolleyes:
E esta ?:007:

Nada me convence a mudar até ao momento ... só de saber que se fizer update perco algum software engraçado, e o meu gameboy, a minha megadrive, a minha super nintendo... até me dá calafrios:joker:
 
Back
Topo