fx5200 over & temperatura do cpu

Na boa rapas!! Estamos a1qui para ajudar!! Todos comecamos assim!! Ninguem nasce ensinado!! Ja mudaste as pastas termicas??


hj mudei todas as pastas termicas. no overclock primeiro dvo ir aumentando as memorias e so dpois o chip*

p.s desculpem mas o meu ponto d interrogaçao de momento nao funciona
 
no coller da foto que postei da minha grafica o ar deve ser atirado para o dissipador ou a ventuinha tem de retirar o ar do dissipador*
e que montei o meu a fazer intake para o dissipador

p.s desculpem mas o meu ponto d interrogaçao n funciona
 
desculpem mas têm a certeza que antes da placa queimar vai dar artefactos*
e que ja vo com 295 na gpu e 390 nas placas e inda nao vi artefactos.
tou cm medo que a placa derrepente pufffff.

a qualidade ja mlhorou um bom bokado:007:

p.s desculpem mas o meu ponto de interrogaçao nao funciona
 
e o seguinte quando vou a testar o meu overclock no 3dmark01 a imagem corre direita mas xga a uma altura e sem dar nnhm artefacto encrava e n anda mais dali. alguem me pudia dar uma ideia do que s passa*

p.s desculpem mas o meu ponto de interrogaçao nao funciona
 
O cpu não é para empastar de pasta térmica, isso só vai piorar... Mas põe um bocado de paste de dentes, seca mais depressa, mas é melhor...
 
ja diminui nas memorias. ja nao encrava axo k de momento nao cnsgo mais mas tmbm a temperatura ambiente no kuarto e 28graus o que nao ajuda em nada


A temperatura ambiente aqui no meu tiroume muito ao oc!! Agora qualquer coisa queixase logo!! offtopic- ta bom e para pegar na bicla e dropar!!xD:lol:
 
Back
Topo