1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fx5700 com valvulas na carola...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por redalert, 26 de Dezembro de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1641)

1. redalert

redalert Folding Member

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

maravilhoso

Very nice.. very very nice :)

E o desenho na ocupa o slot pci logo abaixo.. O que é mais fantastico ainda.. Pena a 5700 na ser tao performante como se esperava.. mas mesmo assim excelente ;)

Arrakis_Dune OUT

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Eles já escodem as misérias...

4. NPinho

NPinho I folded Myself

Re: maravilhoso

olha bem... cabe ali ***** placa na boa e inda sobra espaço.... nao devesse eh botar uma placa larga para n tapar a ventoinha :P

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Falam falam mas se fosse uma 9800XT ali debaixo ja era a melhor placa do mundo e arredores...

Qto a mim, n havendo nada a fazer em relaçao ao GPU em si, acho que de todas as Fx q ja vi esta ainda é a q me seduz mais, quanto mais n seja pq a performance é aquilo q se sabe mas pelo menos o look e o barulho gerado ja sao bem agradaveis..

PS:aquilo em lanpartys deve rular...:D :D :D

[]z

6. Flyer

Flyer Power Member

eles ja escondem as misérias é das melhores frases q ja ouvi p descrever uma Nvidia recente :D

Bem esgalhada ;)

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Se tiveres em conta que este é provavelmente o melhor produto que a Nvidia lança desde há muito tempo e que está perfeitamente equiparado a uma 9600XT, talvez a frase já não te pareça assim tão bem esgalhada...

Mas pronto,dizer mal da Nvidia é k é bem esgalhado:rolleyes:

8. Flyer

Flyer Power Member

é um bom produto disso n ha duvida...mas sinceramente...ao compares isso a uma 9600....sem discutir benchmarks......so a capacidade de ATI de fazer o mm em metade do tamanho com um decimo do ruido e mais barato....a mim convence me... e eu sempre fui Nvidia... :rolleyes: mas ok... cada um tem direito á sua opiniao...ou n??:P

9. Raptor

Raptor OC Legend

Ruido?

GF FX5900 Ultra por exemplo já não faz ruido!
    Faz exactamente o meso que o cooler da Hercules da R9800Pro!

A 5800 Ultra, isso sim, era um aborto!

10. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Acho que o vacalouca disse tudo... realmente o que rende é dizer mal, ver o lado bom das coisas, nem vale a pena...

na minha opinião, muito bem conseguida essa placa, e o pormenor do LCD está brilhante :)

11. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Sim, está bem conseguida, é uma placa muito bonita, mas talvez não era uma placa que eu comprasse... A nivel de visual qualquer uma Nvidia (Destas ultimas que andam a sair) estão muito boas, mas em performance ainda precisam de pedalar um pouco...

12. enok

enok [email protected] Member

Esta placa é rulona... em termos de estilo! :D

13. ptzs

ptzs Power Member

Só estamos a discutir a estética inovadora duma placa feita pela Prolink.

Eu acho espectacular a placa, com ou sem Nvidia inside.

14. JoaoVr

JoaoVr Power Member

15. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

isso tá-me a dar umas ideias para modar a minha gráfica :D

16. Morpheus

Morpheus Banido

eu axo k akilo ficava bonito mas era com recheio de Ati e n de nvidia ... tinha de certeza um "sabor" diferente...

17. Lasac

Lasac OC Legend

Tá excelente o LCD!:)

Temp e rpm's hum... kuanto á placa perfiro nem comentar!:rolleyes:

18. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Era mesmo isso ke tb me tava a referir... n sei é como é ke hei-de fazer... mas a cabeça já tá a trabalhar :D

19. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

xim xenhor...... pc xuning a rular forte e feio :D
    Quanto ao conteudo como o Morpheus disse, or até perferia assim :P Sempre é melhor que a 9600xt que eu ando pra comprar :004:

20. OddZ

OddZ Power Member

a 5700 Ultra até é bastante boa! fica lado a lado com a 9600XT :)

so tirava era a cor dourada e os neons :)

Partilhar esta Página