fx5700 com valvulas na carola...

maravilhoso

Very nice.. very very nice :)

E o desenho na ocupa o slot pci logo abaixo.. O que é mais fantastico ainda.. Pena a 5700 na ser tao performante como se esperava.. mas mesmo assim excelente ;)

Arrakis_Dune OUT
 
Re: maravilhoso

Originally posted by Arrakis_Dune
E o desenho na ocupa o slot pci logo abaixo..

olha bem... cabe ali ***** placa na boa e inda sobra espaço.... nao devesse eh botar uma placa larga para n tapar a ventoinha :P
 
Originally posted by JoaoVr
Eles já escodem as misérias...

Falam falam mas se fosse uma 9800XT ali debaixo ja era a melhor placa do mundo e arredores...

Qto a mim, n havendo nada a fazer em relaçao ao GPU em si, acho que de todas as Fx q ja vi esta ainda é a q me seduz mais, quanto mais n seja pq a performance é aquilo q se sabe mas pelo menos o look e o barulho gerado ja sao bem agradaveis..


PS:aquilo em lanpartys deve rular...:D :D :D

[]z
 
Originally posted by Flyer
eles ja escondem as misérias é das melhores frases q ja ouvi p descrever uma Nvidia recente :D


Bem esgalhada ;)

Se tiveres em conta que este é provavelmente o melhor produto que a Nvidia lança desde há muito tempo e que está perfeitamente equiparado a uma 9600XT, talvez a frase já não te pareça assim tão bem esgalhada...

Mas pronto,dizer mal da Nvidia é k é bem esgalhado:rolleyes:
 
é um bom produto disso n ha duvida...mas sinceramente...ao compares isso a uma 9600....sem discutir benchmarks......so a capacidade de ATI de fazer o mm em metade do tamanho com um decimo do ruido e mais barato....a mim convence me... e eu sempre fui Nvidia... :rolleyes: mas ok... cada um tem direito á sua opiniao...ou n??:P
 
Ruido?

GF FX5900 Ultra por exemplo já não faz ruido!
Faz exactamente o meso que o cooler da Hercules da R9800Pro!

A 5800 Ultra, isso sim, era um aborto!
 
Originally posted by vacalouca
Se tiveres em conta que este é provavelmente o melhor produto que a Nvidia lança desde há muito tempo e que está perfeitamente equiparado a uma 9600XT, talvez a frase já não te pareça assim tão bem esgalhada...

Mas pronto,dizer mal da Nvidia é k é bem esgalhado:rolleyes:

Acho que o vacalouca disse tudo... realmente o que rende é dizer mal, ver o lado bom das coisas, nem vale a pena...

na minha opinião, muito bem conseguida essa placa, e o pormenor do LCD está brilhante :)
 
Sim, está bem conseguida, é uma placa muito bonita, mas talvez não era uma placa que eu comprasse... A nivel de visual qualquer uma Nvidia (Destas ultimas que andam a sair) estão muito boas, mas em performance ainda precisam de pedalar um pouco...
 
Originally posted by JoaoVr
Sim, está bem conseguida, é uma placa muito bonita, mas talvez não era uma placa que eu comprasse... A nivel de visual qualquer uma Nvidia (Destas ultimas que andam a sair) estão muito boas, mas em performance ainda precisam de pedalar um pouco...

Só estamos a discutir a estética inovadora duma placa feita pela Prolink.

Eu acho espectacular a placa, com ou sem Nvidia inside.
 
xim xenhor...... pc xuning a rular forte e feio :D
Quanto ao conteudo como o Morpheus disse, or até perferia assim :P Sempre é melhor que a 9600xt que eu ando pra comprar :004:
 
Back
Topo