FX5900 Ultra - OC!!

JoeCooL

Power Member
boass ppl...

Tenho o seguinte PC:

Board: Asus P4P800.
Processador: Intel P4 2.4Ghz FSB @ 800Mhz.
RAM: DDR400 1024MB.
Grafika: Asus FX5900 Ultra 256Mb.


bem... agora kom isto tudo sem OC tenho no 3dmark05 1205marks!, so tenho o vsync off o antiosotropic (uma ***** assim! lol) e uma outra opção do genero tb.

Já li em vários tópicos sobre OC, falar num prog rivaturn e em aumentar o FSB (ex: 166x12, não sei a kaunto tenho isto senceramente!! ).

O k eu keria éra k me dessam dicas para poder ter mais fps/qualidade nos jogos.


fikem bem [[]]
thks :001:
 
JoeCooL disse:
boass ppl...

Tenho o seguinte PC:

Board: Asus P4P800.
Processador: Intel P4 2.4Ghz FSB @ 800Mhz.
RAM: DDR400 1024MB.
Grafika: Asus FX5900 Ultra 256Mb.


bem... agora kom isto tudo sem OC tenho no 3dmark05 1205marks!, so tenho o vsync off o antiosotropic (uma ***** assim! lol) e uma outra opção do genero tb.

Já li em vários tópicos sobre OC, falar num prog rivaturn e em aumentar o FSB (ex: 166x12, não sei a kaunto tenho isto senceramente!! ).

O k eu keria éra k me dessam dicas para poder ter mais fps/qualidade nos jogos.


fikem bem [[]]
thks :001:


Tás um bocado confuso..... Le primeiro o que é overclockar e depois avanças.... Com o estado da tua confusão, isso vai dar barraca!!!
 
thkss ppl

ja fiz overcloking a placa grafica 504/953 =) no 3dmark05 apareçe na mesma as fps no GT1 a 2/5fps... a temp tá a 77/50 n pareçe má :001:

o k devo fazer mais ?? no rivatuner k opções devo ligar ??
 
Por muito que mexas nisso não vais notar grande diferença... no 3dm2k3 e 2k5 estas placas não vão muito longe, eu tenho uma FX5900 e tenho +- o mesmo. Quanto é a que tua dá no 2k1?
 
dizes que queres mais performance nos jogos

tens de ver que nao sao mais 10 ou 20 Mhz no core/mems que te vao dar mais 10 ou 20 FPS num jogo, seja ele qual for. Terias de aumentar isso a valer para sentires as difs, mas para a placa dar mais um cadito tb tens o FSB e as tuas mems, tanta coisinha boa para OCing ;)

boa sorte

abraço
 
Back
Topo